FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GTO DE APODI PRENDE TRAFICANTE DO REGIME SEMI - ABERTO COM DROGAS E ARMA DE GROSSO CALIBRE 


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO/Apodi), através de um minucioso trabalho investigativo, conseguiram prender em flagrante por trafico de drogas, posse de arma e munição, um presidiário que estava cumprindo pena em regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), que estava comercializando drogas no município, principalmente no interior do estabelecimento penitenciário com os seus colegas apenados.
Os policiais do GTO de Apodi estavam investigando o preso, Francisco de Assis de Araujo “Cleidinho”, havia mais de 10 dias, pois ele estava sendo suspeito de fornecer drogas para os seus colegas apenados. 
Na tarde de ontem os policiais fizerem uma campana no trevo do acesso a rodovia que liga Apodi/Caraúbas, pois ontem era dia do “Cleidinho”, ir buscar droga em Caraúbas, mas ele percebeu algo estranho na rodovia e terminou desistindo de buscar o entorpecente e retornou para sua residência no bairro Baixa da Alegria em Apodi. Segundo o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão, Inácio Brilhante Araujo Filho, no finalzinho da tarde dessa segunda-feira, os policiais resolveu fazer uma busca na residência do traficante “Cleidinho”, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12, duas munições do mesmo calibre, 32 pedras de crack, três quantidades maiores de maconha e crack, varias cédulas de dois reais e um caderno contendo a contabilidade da comercialização da droga. Entre os clientes do traficante “Cleidinho”, esta os nomes de quase 80% dos apenados que cumprem pena no CDP de Apodi, tanto no regime fechado quanto no semiaberto.
De acordo com os policiais do GTO de Apodi, Cabo, Antonio Holanda e Rocha, o Cleidinho vinha traficando dentro do CDP de Apodi, havia mais de seis meses. Agora a policia vai apurar como a droga vinha entrando no interior da unidade prisional.
A prisão do traficante “Cleidinho” foi um duro golpe no trafico de drogas de Apodi, pois pela sua contabilidade, o comercio dele já estava atendendo a vários viciados da cidade. Inclusive mulheres. O capitão, Inácio Brilhante, evitou divulgar os nomes de pessoas que estavam devendo ao traficante “Cleidinho”, para não atrapalhar nas investigações. Outras pessoas podem ser presas por estarem envolvidas com o trafico em Apodi e região.
Francisco de Assis Araujo “Cledinho” estava cumprindo pena em regime aberto no CDP de Apodi, depois de passar vários anos preso em regime fechado por crime de trafico de drogas.  Cledinho quebrou o regime voltou para o regime fechado e ainda respondera por mais um crime de trafico de entorpecentes.
 Denúncia – Qualquer denúncia sobre trafico de drogas em Apodi pode ser feita através do 190 da Policia Militar ou do 3333 – 2737 da Policia Civil não é necessário se identificar.

FONTE: O Guardião da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte