Editors Picks

quinta-feira, 21 de março de 2013

A RÁDIO VALE DO APODI DEDICA EVENTO ESPECIAL PARA OS AMANTES DA CULTURA NORDESTINA

A Rádio AM Vale do Apodi estará promovendo o maior show de cantoria e canções, é Cultura Nordestina para os Ouvintes desta emissora, É neste Sábado 23 de março. O evento terá como local o clube da água Mineral Cristalina do Oeste em Apodi, e vai contar com as Presenças de dois dos mais renomados artistas do gênero no Nordeste, Zé Viola e Moacir Laurentino, entre outros Poetas da Região que estarão marcando Presença e fazendo suas participações. 
O público de Apodi e Região Oeste Potiguar, depois de muito tempo estarão tendo a oportunidade de prestigiarem a um grande show da mais pura cultura nordestina. O evento começará ás 21h00min.
Vale Salientar que a Equipe da Rádio Vale do Apodi AM estará Prestigiando esse grande Evento que está sendo dedicado aos nossos queridos ouvintes, em especial, aqueles que gostam e curtem a nossa Cultura Nordestina. 

terça-feira, 19 de março de 2013

COMUNIDADE DO TABULEIRO ABRE FESTEJOS Á SÃO JOSÉ  
Na noite desta terça - feira 19 de Março, a Comunidade do Tabuleiro passa a vivenciar os Festejos ao seu Padroeiro São José.
A abertura aconteceu com Concentração de Vários Fieis em Frente a Residência da Srª Zenólia, e em seguida, Procissão de abertura até a residência do Srº Ivan. Por volta das 19:30 horas aconteceu a Celebração da Palavra de Deus.
A Festa continua com sua Programação até o próximo Sábado dia 23, sendo o dia principal, com Solene Procissão Luminosa com a imagem de São José, saindo da Residência do Srº Daniel no sítio Boqueirão até a Residência do Srº Ivan no sítio Tabuleiro.
Ás 19:00 horas haverá Solene Celebração de encerramento dos Festejos á São José, e na parte social da festa haverá Barracas com Comidas, Leilão e Seresta com Magno Adiel. 
Todos os Devotos de São José e Comunidade Católica estão sendo Convidados á participar desta Bonita festa.
CLUBE DO BREGA NO MULUNGÚ/FELIPE GUERRA 

Neste Sábado dia 23, O Clube do Brega acontece na zona Rural de Felipe Guerra, no Centro Comunitário do Sítio Mulungú, com a organização de neném Nogueira e Família, 
A Caravana do Clube do Brega, o Melhor Programa ao vivo com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM 1.030 KHZ. O Programa que começa a partir das 13:00 horas, será exibido até ás 22:00 horas. Você é o nosso convidado todo especial. 
A ESPERANÇA DE AGRICULTORES DE FELIPE GUERRA E REGIÃO ESTÁ SENDO RENOVADAS COM CHUVAS NO DIA DE SÃO JOSÉ

Boa parte do dia de hoje (19 de março), Além de nublado a pouco tempo por volta das 13:12 Min, caiu uma boa neblina passageira que pode voltar a qualquer momento, já que o dia permanece nublado podendo chover durante a tarde e até mesmo durante á noite.
Graças á Deus, as esperanças do Homem do Campo estão sendo renovadas, não só aqui em Felipe Guerra, como também, na maioria dos municípios do RN, PB, CE E PE. Em quase todo Nordeste o dia de São José Santo Padroeiro de quase todos os Nordestinos está sendo Nublado a parcialmente Nublado com Probabilidade de Chuvas na maioria da Região Nordeste. 
COBRA DE DUAS CABEÇAS ESTÁ SENDO EXIBIDA EM ZOOLÓGICO NA RÚSSIA 

Uma rara cobra real californiana (Lampropeltis getula californiae) de duas cabeças está sendo exibida pelo zoológico de Moscou, na Rússia.
Segundo os especialistas do zoo, a chance de ocorrência de uma cobra com duas cabeças é de uma e um milhão, e elas geralmente não conseguem sobreviver na vida selvagem.
FONTE: G1.Globo.com

domingo, 17 de março de 2013

A VOLTA DE SAI DE BAIXO PODE TER A VOLTA DE CLAUDIA JIMENEZ A PEDIDO DE MIGUEL FALABELLA 

Conforme O Fuxico já havia revelado, a divertidíssima série Sai de Baixo vai voltar. E a ideia é reunir o elenco original, que fez o país rir nas noites de domingo entre 1996 e 2002. Mas a exibição será no Canal Viva (tevê paga) e as gravações acontecerão em maio, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
No sábado (16), Miguel Falabella iniciou uma campanha em seus perfis nas redes sociais, para que Claudia Jimenez, que interpretou a doméstica Edileuza, participe deste reencontro.
Em Maio, no Teatro Procópio Ferreira, vamos gravar quatro episódios de 'Sai de Baixo' – matando as saudades. Não percam! Se a gente encher o saco dela, a Jimenez faz. Estou lançando aqui a campanha: vem Edileuza! Vamos fazer barulho pra Jimenez voltar #VemEdileuza, escreveu.
Na mesma noite, Tom Cavalcante, que interpretava o porteiro Ribamar, assistiu Miguel no musical Alô Dolly, em cartaz em São Paulo.
Marisa Orth, a impagável Magda, Aracy Balabanian, a Cassandra, e Luiz Gustavo, o síndico Vavá, estão confirmados.
FONTE: OFuxico
NA BR 110 EM UPANEMA ACONTECE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Queda de moto pode ter sido a causa da morte do cabeleireiro “Antônio Jean Silva Medeiros” 30 anos de idade, residente na cidade de Governador Dix Sept Rosado, na madrugada de domingo 17 de Março de 2013.
O corpo de Jean foi encontrado caído fora da pista ao lado da motocicleta Titan de cor vermelha e placa MYF 2265, as margens da BR 110 a 3 Km da cidade de Upanema, por volta de 5 horas da manhã. Populares que encontraram o corpo acionaram a policia militar da cidade.
Segundo informações, Jean estaria indo de Governador visitar uma amiga na cidade de Upanema, no final da noite de ontem. Pelas evidencias encontradas no local e a rigidez cadavérica, o perito Criminal “Renildo Marcelino” acredita, que Jean tenha sido vitima de queda da motocicleta, durante a madrugada.
A viatura de Radio Patrulha da cidade de Upanema com o Sgt Juscelino comandante do Destacamento de Policia Local, juntamente com os Sd's Nogueira e Juscelino, isolaram o local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia. 
O corpo de Antônio Jean Silva Medeiros foi removido para ser periciado na sede do Instituto em Mossoró.
FONTE: OCâmera
TRABALHO EM CONJUNTO DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL CONSEGUEM PRENDER DUPLA DE ASSALTANTES QUE AGIAM NA CHAPADA DO APODI

No início da tarde de hoje, 16, o Capitão Brilhante juntamente com o Sgt. Ivanildo, com apoio da Rádio Patrulha e Policia Civil conseguiram desarticular dupla de assaltantes que agiam na chapada, e recuperar produtos roubados pela dupla.
A policia chegou aos meliantes através de um intenso trabalho investigativo realizado desde a manhã de ontem, 15. Onde na ocasião, dois elementos não identificados, com os rostos cobertos chegaram a uma residência localizada no Sítio Saquinho, próximo ao sítio São Francisco, região da chapada, renderam os moradores da casa e realizaram o assalto.
Os policiais chegaram a pessoa de Francisco Fabiano de Souza, 28 anos natural de Mossoró, depois de monitora-lo no Sítio Soledade, onde o mesmo teria vendido um motosserra a pessoa de João Bosco Holanda da Silva, 38 anos, natural de Apodi, que confirmou ter comprado o objeto, o qual foi preso e responderá pelo crime de receptação.
Ao ser indagado pelas armas, Fabiano informou que estava com seu comparsa, a pessoa de Antônio Alves Ferreira, de 36 anos natural de Almino Afonso, que de imediato também foi preso e informou o local que tinha escondido as armas. Fabiano é velho conhecido da policia, pois tem passagens por vários crimes, e seu comparsa Antônio, também com passagem pelo crime de tentativa de homicídio.
A policia conseguiu recuperar 02 espingardas, cal. 22 e 32, 10 cartuchos, 01 celular e 01 motosserra. Obs. as espingardas estavam enterradas em meio ao mato. Os envolvidos como também todo o material foram entregues na delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Sentinelasdoapodi