Editors Picks

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CARAVANA DO CLUBE DO BREGA EM FELIPE GUERRA COM DUPLO PROGRAMA

Neste sábado dia 13 de Abril a caravana do CLUBE DO BREGA o melhor programa brega ao vivo, acontece em sua 1ª parte a partir das 13:00 horas direto da Churrascaria Amorim na Organização de Lindomar e Kelly, 
logo após teremos Brega Duplo a partir das 20:00 horas direto do Bar do Netinho pela primeira vez. É a caravana do CLUBE DO BREGA com Duplo programa em Felipe Guerra, e você é o nosso convidado todo especial pra curtir o melhor da música brega e o melhor da música ao vivo. Apresentação de Kiko Morais e Asincleve Silva, Participações de Jonas Alves, Dão Baralho, Ecílio Moto Taxi, Aldezir da Reforma, João Pretinho e Cachorrão do Brega, entre outros artistas de Apodi e Felipe Guerra. 

CONTAMOS COM NOVA PARCERIA: NA PONTA DO LÁPIS PAPELARIA & PRESENTES 

Os Felipenses agora pode contar com os trabalhos e serviços da Ponta do Lápis Papelaria e Presentes.
Encadernação – Xerox - Foto ¾ - Plástificação de documentos, cadernos e etc. - Convites de casamento, aniversário, - Grande variedade de material escolar, material para escritório, digitação e muito mais...
Estamos localizados entre a Escola Municipal Júlio Cavalcante e o Frigorífico Central em frente á caraíba Cidade Alta em Felipe Guerra RN
Horário de funcionando.
De Segunda a Sábado: PELA MANHÃ das 08h00min ás 12h00min A TARDE das 14h00min AS 20h00min.
Uma empresa do Grupo Raimundo Pascoal. 
AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR LIGAR MOTOR DE IRRIGAÇÃO EM RIACHO DA CRUZ/RN 

Na manhã desta quinta-feira (11) um trabalhador morreu vítima de uma descarga elétrica transmitida por uma extensão usada para ligar um motor de irrigação, na localidade do sítio Guardado, 2 km de distância da cidade de Riacho da Cruz.
O agricultor José Leandro Ribeiro, 43 anos, mais conhecido como Dédé de Munda, natural de Olho-d'água do Borges, iria ligar o motor para fazer a aguação de uns canteiros de verdura.
A vítima não tinha qualificação para manusear o equipamento, e nem conhecimento técnico para trabalhar com eletricidade. A descarga foi tão forte que o agricultor não chegou a receber atendimento na unidade de saúde, e morreu no local, as margens do açude publico de Riacho da Cruz.
A tristeza é imensa dos parentes, principalmente porque a vítima deixa esposa e filhos menores.
FONTE: O Mural de Riacho da Cruz

MÚSICOS DO CHARLIE BROWN JR. MONTAM NOVA BANDA  

Bruno Graveto, baterista da banda Charlie Brown Jr., divulgou nesta quinta-feira (11) o logo da nova banda dele A Banca, que contará com os outros integrantes da antiga formação.
A banda Charlie Brown Jr. acabou quando o vocalista Chorão foi encontrado morto, há cerca de um mês, por overdose de cocaína.
Na terça-feira (10), o baterista postou uma foto dele ao lado de Marcão (guitarra), Champignon (baixo) e Thiago Castanho (guitarra) com um espaço no meio, significando o espaço que Chorão ocupava na banda.
“Homenagem ao nosso grande irmão Chorão. Esse espaço sempre será seu”, está escrito na legenda da imagem.
FONTE: OFuxico
DANILO NICKSON EM NOVO SHOW ACÚSTICO NA PIZZARIA MÃE BIETA 

Domingo 21 de abril a Pizzaria Mãe Bieta traz mais uma vez Danilo Nickson Voz e Violão fazendo seu mais novo show acústico. Você não pode Perder essa noite especial. 
Danilo Nickson ao Vivo a partir das 20:00 horas na Pizzaria Mãe Bieta. Organização Marcílio e Erica. 
INDIVÍDUO É PRESO PELA POLICIA MILITAR APÓS PRATICAR ASSALTO EM APODI

Por volta de 05:00 da manhã de hoje, 11, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação de um assalto em frente a uma academia no centro da cidade. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelos policiais, J. Maia, Nilson e Venilson, se deslocaram até o endereço informado pela vítima, uma mulher que não quis se identificar, e constatou a veracidade da ocorrência; A vítima disse que ao chegar à frente da academia, a pessoa de Antônio Renato Moreira de Souza Filho, mas conhecido como "Renatinho" agora com 18 anos, em uma moto titan de cor vermelha, com a mão dentro da roupa dizendo que estava armado anunciou o assalto, pedindo dinheiro e os celulares da vítima, que não reagiu e entregou os aparelhos, a vítima também informou que um dos aparelhos tinha um aplicativo que rastreava o mesmo. 
Após ser feito o rastreamento a policia seguiu as coordenadas e ao chegar à casa de Renatinho, os celulares foram encontrados, os policiais perguntou ao acusado pela moto, o qual não soube dizer nada. No momento em que o mesmo era conduzido para a DP, a central de operações da PM passou outra ocorrência dessa vez de furto, onde a vítima dizia que tinham roubado a moto dela na madrugada de dentro da área da sua casa, situada no bairro Betel. Diante dos fatos os policiais desconfiaram que Renatinho também fosse o autor desse furto, o qual foi comprovado após um breve interrogatório. O acusado disse ter pulado a área da casa e encontrado a moto com a chave na ignição, conseguiu abrir o portão e saiu com a moto sem que ninguém tivesse o visto, disse também que tinha abandonado a moto nas proximidades da Garilândia em uma estrada carroçável. 
O acusado juntamente com todos os produtos roubados foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para que seja feito todos os procedimentos cabíveis.
FONTE: Sentinelasdoapodi
AQUI TEM DESCONTOS NAS CASAS POTIGUAR EM APODI E FELIPE GUERRA


terça-feira, 9 de abril de 2013

NANDA COSTA A MORENA DE SALVE JORGE FAZ ENSAIO SENSUAL PARA A PLAYBOY 


A edição de abril da Playboy tem uma surpresa para os leitores em suas páginas internas. Trata-se de algumas fotos sensuais de Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge.
A atriz não posou nua, fez apenas um ensaio comportado, mas bem sensual, na sessão Insiders da publicação. Nas imagens, Nanda exibe o corpão em fotos de lingerie preta.
A Playboy quer muito que a atriz seja capa de uma de suas próximas edições em um ensaio nu e já até fez a proposta para a atriz, mas por enquanto ela recusou o convite.
FONTE: OFuxico

segunda-feira, 8 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA E PARCERIAS DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE MAIS UM SUSPEITO DOS ATENTADOS OCORRIDOS EM APODI

Devido aos últimos acontecimentos ocorridos na cidade, o GTO de Apodi juntamente com a Rádio Patrulha da cidade, por determinação do Capitão Brilhante, iniciou-se na manhã de hoje uma operação que tem como principal objetivo coibir ações delituosas naquele município. 
Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em estradas carroçáveis e em uma residência foi apreendido um carro tipo corsa sedam de cor cinza e placas MXZ-9818 de Mossoró-RN com restrição judicial, uma moto titan de cor verde e placa MYU-3522 de Grossos-RN com adulteração e uma arma de fogo do tipo bate-bucha como também uma jaqueta preta e capacete preto com as mesmas características do usado no último assalto, todo o material juntamente com o proprietário da residência que não teve o nome revelado, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi para esclarecimentos e a realização dos procedimentos de praxe.
O Cap. Brilhante informou que a policia já tem os nomes de alguns suspeitos desses assaltos praticados aos correios e que é uma questão de tempo prende-los.

Ainda no fim da manha de hoje 08, por volta de 11h30min, Após uma denúncia anônima, A Policia Militar juntamente com a Policia Civil conseguiu prender a pessoa conhecida por Ademi, que estava sendo procurado pela policia desde o dia 05, Sexta Feira. 
“Em desfavor do mesmo existe um mandado de prisão em aberto o qual não tinha sido cumprido porque o mesmo conseguiu fugir ao perceber a presença da policia em seu bairro” na última Sexta, comentou o delegado Renato Oliveira que não tem dúvida da participação de Ademir em vários crimes em Apodi, inclusive no atentado de Cruz de Almas que deixou uma criança baleada e no crime do Calçadão da Lagoa do Apodi.
Ao saber da informação de que Ademir estaria escondido em uma casa do Sítio Córrego, os policiais Sgt. Ivanildo, Valério, George e uma equipe de policiais civis, se deslocaram até as proximidades da casa entocaram a viatura e seguiram o restante a pé, foi feito o cerco na residência não dando tempo de reação por parte do procurado que se entregou e foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Sentinelasdoapodi

domingo, 7 de abril de 2013

REGISTRADO HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE PATÚ/RN  

Segundo informações veiculadas no facebook e confirmadas junto ao Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, o Soldado PM Julimar Alves Ferreira assassinou um garoto a tiros e cometeu suicídio em seguida.
O fato se deu no sítio lagoa, onde está acontecendo o 4º Motocross da Amizade.
Em instantes mais informações.
TRADICIONAL FESTA DAS MÃES EM FELIPE GUERRA 

CONFIRA DUAS LOGOS PARA ESTA FESTA, SENDO A MESMA, NOTE NA SUA AGENDA DIA 12 DE MAIO NO BALNEÁRIO BEIRA RIO NO SÍTIO BREJO EM FELIPE GUERRA. 
TRADICIONAL FESTA DAS MÃES É TRADIÇÃO!

DOIS ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS UM EM BARAÚNAS E OUTRO NA ZONA RURAL DE ASSU SEGUIDO COM MAIS UM HOMICÍDIO EM OUTRA ZONA RURAL DE ASSU. 

Dois acidentes com vitimas fatais durante a madrugada de domingo 07 de Abril de 2013:
1º Aconteceu na localidade de Panon II, na RN 016 na zona rural de Assú, por volta de 17 horas de sábado.
João Macedo de Maria, 78 anos de idade, natural de Assú e residente na localidade, morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A vitima se envolveu em um acidente automobilístico, na RN.

2º Aconteceu na RN 015, próximo ao mata burro na cidade de Baraúna, durante a madrugada.
José Nivaldo Pereira, Pedreiro,, Natural de Baraúna, residente na Avenida Mota neto em Mossoró, morreu vitima de colisão automobilístico, tipo colisão carro com moto.
Os três corpos foram conduzidos para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e depois de necropsiados foram liberados para sepultamentos.

Mototaxista foi executado com uma descarga de espingarda tipo escopeta, na cabeça. A ação criminosa aconteceu por volta de 4 horas da manhã de domingo 07 de Abril de 2013, no Assentamento Farol, próximo ao Sitio Trapiá, zona rural de Assú.
Carlos André de Figueiredo, 25 anos de idade, mototaxista, residente na Vila Pernambuco, na Serra do Mel, foi morto, quando participava de um forró em um bar no assentamento. Segundo informações o rapaz se envolveu em uma confusão, durante a festa e quando o baile terminou o acusado foi em casa e voltou armado.
Carlos André foi alvejado por trás na região do queixo e morreu no local. A equipe comandada pelo Perito criminal “Renildo Marcelino” realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para a ser periciado na sede do órgão em Mossoró e foi liberado com os outros corpos para a família realizarem os seus sepultamntos.
JOE JACKSON REVELOU VIOLÊNCIA FAMILIAR EM PROGRAMA LEGENDÁRIOS DA RECORD

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, admitiu para o apresentador Marcos Mion neste sábado (6) que realmente batia em seu filho famoso. Na entrevista, que foi ao ar no programa Legendários, da Record, Joe disse:
“Eu batia muito em todos os meus filhos, também batia em Michael, eu não sabia direito o que estava fazendo”, admitiu ele, se referindo aos anos em que bebia muito, e completou: “Só que tem um detalhe, a mãe batia muito mais”.
Sobre ser polêmico ele argumentou:
“Eu apenas sou o pai de Michael”.
Jo, porém, não fugiu de frases que demonstram sua vocação para gerar burburinho:
“Jermaine, do Jackson Five, cantava melhor do que Michael Jackson” avaliou o patriarca, sobre uma das irmãs do meio de Michael, que não seguiu carreira.
A entrevista também fez com que Joe revelasse qual sua música preferida entre as que o filho cantou:
“A melhor no meu gosto musical foi Bad”, concluiu.
FONTE: OFuxico