Editors Picks

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA "CHINA" PRÓXIMO A DP DE APODI


Por volta das 19h00min da noite de hoje (19), aconteceu uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Francisco Aires da Silva, vulgo “China”, nas proximidades da delegacia de policia civil de Apodi. 
VÍTIMA - (CHINA)

Segundo informações repassadas para a policia, dizia que a vítima estava nas proximidades da esquina de chaga de amanso, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que foram logo atirando, a vítima só não foi morto porque correu e se abrigou na delegacia, mesmo assim ainda foi atingido por dois disparos, no braço e nas costas, e os atiradores fugiram com destino ignorado. O mesmo foi socorrido para o hospital de Apodi e transferido para Mossoró, seu estado é grave. A Policia Militar realiza buscas por toda a área, mas até o momento não teve nenhuma informação. China é um velho conhecido da policia, o mesmo responde a um homicídio no estado do Ceará.

FONTE: Sentinelasdoapodi

CONFIRMADA AS CASSAÇÕES DOS PREFEITOS DE BARAÚNA E CARNAUBAIS  


Depois de muita discussão em torno do processo de cassação do prefeito de Baraúna, Isoares Martins (PR), o Pleno do TRE deu início à votação, com o voto-vista do juiz federal Eduardo Guimarães, que decidiu pela cassação do prefeito e do vice.
Com o placar de 4 X 1, num Pleno de 7 membros, o prefeito já estaria cassado. Como juiz substituto, o desembargador Virgílio Macedo – assim como o Blog previu – pediu vistas do processo, e o caso deverá voltar a plenário na sessão de segunda-feira. 
Como o caso não foi encerrado, ainda há a possibilidade de algum membro da Corte Eleitoral mudar o voto, o que é pouco provável. Caso o voto de Macedo seja pela absolvição do prefeito, o placar ainda será de 4 X 2, portando, mantendo a cassação do prefeito Isoares Martins.

A Justiça Eleitoral Também cassou o mandato de Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, o Luizinho, que é do PSB de Carnaubais sob a alegação de compra de votos.
Também cassou o mandato do vice. Vai acontecer nova eleição no município em data ainda a ser marcada.

FONTE: Thaísa Galvão e Santana Noticia 
MENOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE AO TENTAR ASSALTAR LOJA NO CENTRO COMERCIAL DE APODI


Por volta das 07h00min da manhã de hoje 19, o Policial Geilson passava pelo centro comercial de Apodi, mas precisamente na Rua Margarida de Freitas, quando percebeu que funcionarias de uma loja estavam correndo apavoradas, o policial se aproximou da loja e avistou um elemento armado de faca de 12 polegadas no interior da mesma, percebendo que se tratava de um assalto, e com a ajuda de um cidadão de uma loja vizinha conseguiu prender o elemento, que logo informou ser menor de idade de iniciais M.M.S. de 14 anos. 
IMAGEM ILUSTRATIVA

Segundo informações repassadas pelas funcionárias da loja, o elemento chegou no momento em que a loja estava sendo aberta, pediu para provar uma camisa e no momento em que o mesmo entrou no provador, saiu com uma faca na mão e anunciou o assalto. O elemento ainda conseguiu subtrair a quantia de 30 reais, como também uma camisa. O acusado foi conduzido para a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos legais.

FONTE: Sentinelasdoapodi