terça-feira, 15 de outubro de 2013

ABC VENCE A SEXTA PARTIDA SEGUIDA NA COMPETIÇÃO


O ABC está numa fase espetacular. Na noite desta terça-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu o São Caetano, por 2 a 0, no Frasqueirão, em Natal, e chegou a sexta vitória seguida na competição. Os dois gols sairam no segundo tempo, com o zagueiro Lino e o meia Júnior Timbó.
Com o resultado, o ABC chegou aos 35 pontos, em 16º, mas cinco pontos do Atlético-GO, primeiro time na zona. Por sua vez, o São Caetano acumulou a terceira derrota seguida, ficando na vice-lantenra, com apenas 27 pontos, caminhando a passos largos para o rebaixamento.
ABC e São Caetano estão na parte debaixo da tabela e o primeiro tempo, foi digno de dois times que lutam contra a zona de rebaixamento. Sem nenhuma grande jogada ofensiva, o jogo ficou preso na marcação, com o ABC, um pouco melhor, já que estava empolgado com o apoio dos seus torcedores, que faziam uma grande festa no Frasqueirão.
A primeira e única grande chegada do ABC foi aos 26. Somália soltou um forte chute de fora da área, para uma linda defesa de Rafael Santos, que bem posicionado, salvou o São Caetano. O time paulista, que precisava do resultado, pouco criou no campo de ataque. Fechado, apostava nos contra-ataques, mas não era eficiente e pouco criava.
O segundo tempo voltou bem parecido com o que foi o primeiro, com o ABC em cima, enquanto, o São Caetano estava fechado, pouco ajudando no setor ofensivo. Mas, se no primeiro tempo o Mais Querido não chegou com perigo, a etapa final foi diferete e aos 14, na sua principal jogada, a bola aérea, a rede balançou.
Erick Flores cobrou escanteio, Lino aproveitou a falha do sistema defensivo, e de calcanhar, tocou para o fundo das redes, fazendo a festa no Frasqueirão. O São Caetano tentou se soltar no jogo, mas não era efetivo no campo de ataque e pouco conseguia criar, melhor para o Mais Querido, que matou o jogo aos 28 minutos.
Júnior Timbó recebeu na entrada da área e soltou um petardo, a bola bateu na trave de Rafael Santos e morreu no fundo das redes, para festa do Estádio. No final, o ABC administrou a vantagem e deu espaço para o São Caetano, que tentou chegar, mas pecou na qualidade do seu elenco, que nada fez em campo.

Próximos jogos

Pela 31ª. Rodada, o ABC encara o Guaratinguetá, em Natal, no sábado, às 16h20, enquanto, o São Caetano recebe o Icasa, em São Caetano do Sul, às 21 horas, no mesmo dia.

FONTE: Nominuto.com com Agência FI
BALNEÁRIO BEIRA RIO EM FELIPE GUERRA TRAZ MAIS UMA TARDE DE SOL EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 30 ANOS


SENHAS ANTECIPADAS EM MONALIZA MODAS COM ALCINEIDE AO PREÇO DE R$ 15,00.

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESTE FESTAÇO. 

PELA PRIMEIRA VEZ EM FELIPE GUERRA DAN VENTURA E OS MENINOS, (ANTIGO GRUPO BONDE DO MALUCO) IMPERDÍVEL!
CANTORA ANITTA ESTÁ ANSIOSA PARA LANÇAMENTO DE SEU TRABALHO


Faltam poucos dias para o lançamento oficial do clipe Zen, da cantora Anitta.
Ansiosa, ela começou a postar nesta terça-feira (15), em sua página do Facebook, um pouco do que o público pode esperar de seu novo trabalho.
"O coração tá acelerado a mais de 100 esperando o clipe zen ficar pronto. Dia 4 de novembro será o lançamento!! Até lá vamos soltar alguns teasers. Aqui vai o primeiro pra vocês, fazendo a tatuagem!", escreveu ela na legenda.
O clipe completo poderá ser conferido a partir do dia 4 de novembro. Até lá, o coração de Anitta vai disparar muito.

FONTE: OFuxico.com
COMÉRCIO INCENDIADO EM NOVA CRUZ/RN NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA VENDA DE FOGOS


O comércio onde aconteceu um incêndio seguido de explosões nesta terça-feira (15) na cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, não tinha autorização para comercializar fogos de artifício. A informação é do tenente Luiz Gonzaga Fernandes, coordenador de serviço da Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged).
"A norma de prevenção do Estado prevê que toda casa comercial, até mesmo a mais simples, possua o atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros", conta o coordenador. Sobre a venda de explosivos especificamente, o tenente Gonzaga acrescenta que uma portaria do Exército Brasileiro regulamenta o comércio no Brasil.
O estabelecimento onde se originaram as chamas era uma mercearia que vendia bebidas e fogos de artifício. Para o Corpo de Bombeiros, o incêndio poder ter sido causado pelos explosivos no local. "O botijão de gás foi atingido e as chamas se espalharam. O que tinha de fogos de artifício foi explodindo", explica.
Incêndio foi combatido com carros-pipa antes da chegada dos bombeiros em Nova Cruz (Foto: Sarah Lourenço)
Para o coordenador de serviço do Ceged, em uma cidade onde não há unidade do Corpo de Bombeiros próxima, como é o caso de Nova Cruz, é ainda mais difícil os estabelecimentos comerciais cumprirem as normas de segurança.
O Corpo de Bombeiros contabilizou dois imóveis atingidos, a mercearia e um comércio que funcionava ao lado. Segundo o major Genílton Tavares, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, "as pessoas que estavam nos imóveis saíram após as primeiras explosões".
Como a cidade não possui brigada de incêndio, policiais militares e voluntários utilizaram carros-pipa para controlar as chamas enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava ao local. As quatro pessoas que estavam no estabelecimento onde se originou o incêndio deixaram o local. Entre elas estava o proprietário do comércio, que não foi localizado até o momento.

FONTE: G1 RN
SEJA VIP VOCÊ TAMBÉM! 



DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI



As Maiores Variedades em Bebidas e Os Melhores Preços Você Só Encontra Aqui!

ESTAMOS COM MAIS DE 500 PRODUTOS EM PROMOÇÕES TODOS OS DIAS, VISITE – NOS!

TRABALHAMOS TAMBÉM COM LOCAÇÕES DE MATERIAIS PARA FESTAS E EVENTOS:

* MESAS, CADEIRAS, MESÕES, FREEZERS, TOALHAS P/ MESAS (CORES ), CAPAS P/ CADEIRAS, TALHERES, PRATOS, TAÇAS, PORTA CERVEJAS E MUITO MAIS.

FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!
 ATENDEMOS EM OUTRAS CIDADES!

DISK - ENTREGAS: (84) 3333 - 2563 - BR 405 - SAÍDA P/ MOSSORÓ - EM APODI – RN
ÁGUA MINERAL LAGEDO PROCURA DISTRIBUIDORES NO CE, PB E RN


Sob nova administração a Água Mineral Lajedo, sediada em Apodi no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, está cadastrando novos distribuidores nas regiões do Vale do Assu, Serido, Vale do Jaguaribe no Ceara e Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com o gerente da empresa, empresário, Bráulio Ribeiro da Rocha, o distribuidor da Água Lajedo conta com muitas vantagens, além de uma linha de produtos que conta com garrafões de 20 litros, 05 litros e garrafinhas de 500 ml.
 “A nossa meta é que o produto chegue aos mais de 100 municípios das regiões do Serido, Médio e Alto Oeste, Vale do Assu, Mossoró e Alto Sertão Paraibano/PB e Vale do Jaguaribe/CE.
Segundo o empresário Bráulio Ribeiro, que comprou recentemente a empresa, o mais importante, é que a Água Mineral Lajedo agora é uma nova empresa, recebeu novos investimentos e vai garantir mais emprego e renda para a população apodiense. 
Detentor de uma das águas minerais mais elogiadas do Nordeste Brasileiro, o município de Apodi vem atraindo a atenção de varias empresas pela sua potencialidade natural. 
O empresário Bráulio Ribeiro investiu na Água Lajedo pelo fato de Apodi dispor de água de boa qualidade e por acreditar que, hoje, Apodi é um lugar ideal para bons negócios.
A nova Fabrica de Envase de Água Mineral Lajedo conta com equipamentos de envase de ultima geração que segue as normas da Vigilância Sanitária (ANVISA). 
O empresário Bráulio Ribeiro esta disponibilizando o telefone da empresa para que empresários dos vários municípios da região que desejem representar as Águas Lajedo podem entrar em contato pelo fone (84) 3333:2214
"Nós possuímos a melhor água mineral do mundo e o envasamento do produto vai gerar emprego e renda para as nossas famílias. Todos ganham com a nova Lajedo”, comentou Bráulio Ribeiro.

FONTE: Márcio Morais