Editors Picks

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


CONTRA O PRECONCEITO:
DANIELA MERCURY BEIJA A ESPOSA APÓS RECEBER PRÊMIO


Daniela Mercury recebeu troféu durante a segunda edição do Prêmio Rio Sem Preconceito 2013. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (26) no Teatro Carlos Gomes, no Centro do Rio de Janeiro.
A cantora subiu ao palco ao lado da mulher, a jornalista Malu Verçosa. Em seu discurso, Daniela disse que faria um gesto que contribui para diminuir o preconceito. 
Foi então, que as duas deram um beijão.
Glória Pires, Preta Gil, Walcyr Carrasco, Cissa Guimarães e o deputado federal Jean Wyllys também receberam distinções. 
O evento é organizado pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura da capital fluminense.

FONTE: OFuxico.com

APODIENSE QUE ATEOU FOGO EM SECRETARIA MORRE NO HOSPITAL MONSENHOR WALFREDO GURGEL EM NATAL


O apodiense Gilson Lima Menezes, 47 anos, que ateou fogo contra a Secretaria Municipal de Saúde do município de Apodi, morreu na manhã desta quarta-feira (27/11) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel da cidade de Natal em consequência das queimaduras contraídas na ação impetuosa contra o órgão. 
O mesmo ficou parcialmente carbonizado com queimaduras de 3º grau.
Gilson possuía surtos psiquiátricos, e como de praxe, necessitava de medicamentos que eram oferecidos pela secretaria de saúde. Na manhã da terça-feira (19/11), Gilson compareceu a secretaria e ateou fogo contra a própria, o motivo seria a falta dos medicamentos de necessidade imprescindível para ele.
A prefeitura tornou público documentos que comprovaram que Gilson recebia seus remédios em dia, levantando a hipótese de que o próprio fora induzido para realizar tal ato. Gilson estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel desde o dia (19/11).

Fonte: SOS Notícias do RN
VEM AÍ... 
TRADICIONAL 1º DE JANEIRO EM FELIPE GUERRA



CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI


Na manhã desta Quarta feira dia 27, a central de operações da polícia militar recebeu a informação de um crime de homicídio na Rua Pe. João da Cunha, Bairro Lagoa Seca. De imediato uma guarnição da Rádio patrulha se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Segundo informações repassadas para a polícia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta chegaram ao bar do Luiz e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente revolver cal. 38, contra a pessoa de Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Crica" de 31 anos e natural de Apodi. 
A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada sem vida. O GTO se encontra realizando buscas por toda a região com intuito de prender os acusados. Uma guarnição da PM está isolando o local do crime aguardando a chegada do ITEP q fará a perícia no local e depois o recolhimento do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Crica havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 30 de Outubro desse ano, aonde na ocasião, dois elementos em uma motocicleta chegaram na residência da vítima e efetuaram Vários disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró e submetido a cirurgia, o qual se recuperou dos ferimentos.
Ainda segundo informações somente na manhã de hoje três pessoas de Apodi morreram. Um suicídio, um enforcamento e outro que estava hospitalizado.

FONTE: Sentinelasdoapodi