FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CARNAVAL 2014 EM APODI PODERÁ SER O MAIOR DOS ÚLTIMOS ANOS


Com o cancelamento de um dos grandes eventos carnavalescos do estado, realizado anualmente na cidade de Tibau, Apodi deverá receber um número recorde de foliões durante os cinco dias de festa.
A anulação do carnaval da cidade praieira foi comunicada pelos grupos empresariais responsáveis pela realização do evento. O motivo, segundo os grupos, teria sido a falta de investimentos por parte de patrocinadores.
Devido a isso, o principal destino dos foliões torna-se o município de Apodi, conhecido, regionalmente, pelos grandes carnavais. A Prefeitura da cidade já comunicou que está trabalhando para realizar um grande evento que possa atrair pessoas de vários lugares do Rio Grande do Norte como também de outros estados, favorecendo a economia local.
A pouco mais de um mês do início do carnaval, a rede hoteleira do município já registra um aumento significativo dos pedidos de reservas para o período.
O carnaval 2014 de Apodi deverá ter semelhanças ao realizado no ano anterior, contudo, haverá algumas mudanças, sendo estas apresentadas no ato da divulgação que terá início no dia 01 de fevereiro.
As informações são que  15 grupos se apresentarão durante a folia, incluindo as bandas de renomes nacionais.

FONTE: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte