FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 26 de janeiro de 2014

POLÍCIA DE MACAU ENCONTRA OSSADA HUMANA NA ESTRADA DO ÓLEO


A Polícia Civil de Macau no Rio Grande do Norte localizou no final da manhã de sábado 25 de Janeiro, uma ossada de uma pessoa do sexo masculino em uma clareira de um poço desativado da Petrobras, próximo a Estrada do Óleo, na zona rural do município.
Pelo estado de esqueletização do corpo, que sofreu a ação da natureza e de animais, é impossível saber o que teria causado a morte do indivíduo e o tempo que o corpo foi abandonado no local, porem o mesmo apresentava uma perfuração na parte frontal do crânio, que pode ter sido provocado por disparo de arma de fogo.
Segundo o Perito Criminal Jader Viana, pelas características do esqueleto, o corpo pode ter sido deixado no local há pelo menos três meses.
Segundo os Agentes da 5ª Delegacia Regional de Macau, existem registros de três pessoas desaparecidas na região, o ultimo de Junho do ano passado. Como sinal para a possível identificação pela família, a vitima apresentava uma fratura na perna esquerda “Na canela”. Foi possível identificar dois pinos colocados na região.  
 A ossada foi removida para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, que aguardará a presença de familiares para uma possível identificação.

FONTE: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte