FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNAVAL DE APODI FOI MARCADO PELA TRANQUILIDADE AFIRMA O CAPITÃO CARVALHO

Os foliões que optaram por brincar o Carnaval em Apodi, não tiveram grandes problemas com a criminalidade durante o evento.
De acordo com o Capitão Carvalho, até a manhã desta Quarta-feira (05), não tinha sido registradas ocorrências de maiores gravidades relacionadas à festa carnavalesca.
Desde a última Sexta (28), mais de 200 mil pessoas se divertiram nos arrastões que passaram pelas ruas da cidade, e no calçadão da lagoa, local onde foi armada toda a estrutura do evento.
Segundo o Cap. Carvalho, durante os cinco dias de festa, a Policia Militar disponibilizou para todos os dias, cerca de cem homens, que não mediram esforços em garantir a segurança de todos, desde já agradeço o sacrifício desses policiais que deixaram suas famílias e vieram contribuir para a tranquilidade do nosso carnaval. 
Tivemos que ser um pouco radicais quando proibimos o uso de aparelhos de som as margens da BR-405, tudo isso, pensando nos foliões que estavam disputando espaço com caminhões, medida essa, com efeito positivo, acabou o congestionamento de veículos naquele local, ressaltou Cap. Carvalho.

FONTE: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte