FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 18 de março de 2014

DUAS PESSOAS MORTAS E DUAS FERIDAS A BALA EM TIROTEIO NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA/RN



Um tiroteio ocorrido na noite da última segunda feira 17 de março de 2014, na Rua Marechal Deodoro na periferia de Areia Branca deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras duas baleadas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta e de capacetes invadiram uma residência onde estavam quatro pessoas, três homens e uma mulher e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
“Josilmar Diego Albuquerque Cabral, 18 anos conhecido como Diego e Matheus Françoar da Silva, vulgo Pompeu”, 19 anos foram alvejados com vários tiros de pistola 380 e morreram na hora.
Edson Silva, 35 anos de idade e Jaciele Leite, 18 anos foram baleados e socorridos com vida para o Hospital Local. Edson Silva após receber atendimento foi liberado, enquanto que Jaciele foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Os dois corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró onde deverão ser necropsiados e liberados para sepultamento.
Segundo a polícia os jovens mortos tinha envolvimento com o mundo das drogas e este poderá ter sido o motivo do crime. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil do município Renato Batista.
O Local do crime foi isolado por policiais Militares do 12º BPM com sede em Mossoró e contou com apoio da Rocam e GTO. 
O delegado de plantão em Mossoró José Vieira foi ao local colher informações que será repassado ao delegado Renato Batista.


FONTE: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte