FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 18 de março de 2014

EXPOFRUIT 2014 SERÁ LANÇADA NO DIA 07 DE MAIO


O lançamento da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit já tem data marcada, 07 de maio, às 19h, no auditório do SEBRAE, em Mossoró. A feira, que este ano tem como tema “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”, será realizada de 24 a 26 de setembro, no Expocenter/UFERSA, em Mossoró.
A 17ª do evento traz algumas novidades como a homenagem a um país importador de frutas brasileiras a cada edição. Este ano o país escolhido foi os Estados Unidos, um mercado importador em crescimento e considerado essencial para os fruticultores. Outra novidade é a parceria firmada com o Rally do Melão, evento que já está na sua terceira edição e acontece nos dias 06 e 07 de junho. A competição de regularidade possui um trajeto que percorre vários pontos de área de produção frutícola e com contexto histórico das cidades de Mossoró e Baraúnas.
A Expofruit 2014 é realizada por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte