FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 22 de março de 2014

MUNDO DOS ARTISTAS


Eliana confirma fim do casamento com João Marcelo Bôscoli

Eliana e João Marcelo Bôscoli terminaram o casamento, conforme a assessoria de imprensa da apresentadora revelou para O Fuxico.
“Sim, eles estão separados”, disse a assessora.
Eliana e João Marcelo, filho de Elis Regina, ficaram juntos por seis anos e têm um filho Arthur, de dois anos e meio.
Atualmente, ela apresenta o Programa da Eliana, exibido pelo SBT aos domingos.

Mulher Moranguinho perde o bebê, aos dois meses de gestação.

Não será dessa vez que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo vão curtir a maternidade. Infelizmente a mulher do funkeiro perdeu o bebê que esperava e, na noite de sábado (15), foi submetida a uma curetagem — procedimento médico que tem como objetivo retirar os restos da placenta. Isso, depois de sofrer um aborto natural, na semana passada.
“Agradeço o carinho, mas no momento não vou falar sobre o assunto”, disse Ellen, por telefone, à reportagem de O Fuxico.
O casal descobriu a gravidez há pouco mais de um mês. Dias depois de descoberta da gestação, Ellen foi internada em São Paulo com sangramento.
O colunista Leo dias, do jornal O dia, contou que na quarta-feira (12) a ex-dançarina de funk sentiu fortes dores abdominais e procurou um hospital.

Drake e Rihanna assumem o namoro, diz site

Depois de serem flagrados pra cima e pra baixo juntos, Rihanna e Drake finalmente assumiram oficialmente o namoro. Segundo o site TMZ, os dois músicos decidiram dar uma chance séria à relação deles.
Fontes confirmaram ao site que Rihanna quer passar o máximo de tempo que o seu apertado cronograma permitir, porque ele a trata melhor do que qualquer pessoa já tratou. Os dois estão inseparáveis enquanto Drake faz turnê na Europa e RiRi passou todas as noites com ele desde que chegou ao Velho Continente.
Quanto a Drake, ele está apaixonado. Uma fonte disse que ele “está no melhor humor dos últimos tempos”.

FONTE: OFuxico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte