FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 30 de junho de 2014

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX - SEPT ROSADO


O crime aconteceu no inicio da noite deste domingo 29 de Junho, no Projeto de Assentamento Nossa Senhora da Conceição na localidade de Sitio Mororó, zona Rural de Governador Dix Sept Rosado.
Aldenir Nobre de Oliveira 32 anos de idade, natural de Catolé no Rocha no Estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu na sala da residência onde residia. Ele estava em casa com a esposa, um filho menor de idade e dois amigos quando os indivíduos chegaram em um veiculo e praticaram o crime.
Uma desavença com outro morador do Assentamento pode ter sido a motivação para a ação criminosa. Segundo informações de populares e confirmadas pela família, o agricultor teve uma discussão com outro morador e na tarde do último domingo, dois jovens da família do outro, foram até a residência de Aldenir e o executaram na frente da família. 
Os dois acusados moram no bairro Aeroporto em Mossoró, mas seus pais moram no Assentamento e segundo informações um deles namorava com uma sobrinha da vitima. A Policia já tem a identificação dos dois, mas eles se encontram foragidos.
O corpo de Aldenir Nobre de Oliveira foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte