FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 23 de julho de 2014

COPA DO BRASIL: ABC ENFRENTA O NOVO HAMBURGO NESTA QUARTA 


ABC e Novo Hamburgo-RS se enfrentam hoje (23) às 19h30, no estádio Maria Lamas Farrache (Frasqueirão). A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. É um confronto de equipes que estão em situações opostas. 
Enquanto o time potiguar está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube do Rio Grande do Sul está sem atuar oficialmente desde o dia 7 de maio – quando jogou contra o JMalucelli, também pela Copa do Brasil. Na ocasião o time gaúcho venceu fora de casa por 2 a 0. Para a partida, o técnico do ABC, Zé Teodoro, tem alguns desfalques, como é o caso do volante Renan Silva, do meia Rogerinho e dos atacantes Dênis Marques e João Henrique. Além dos volantes Michel Benhami e Marcel – os dois atletas já atuaram na competição pela Caldense/MG e não podem jogar a Copa do Brasil pelo ABC. 
A novidade na equipe alvinegra é a presença do atacante João Paulo – o jogador se recuperou de uma lesão no joelho direito, ganhou condicionamento físico e aparece pela primeira vez entre os relacionados. Mas, o atleta deverá começar o jogo no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados do ABC

Goleiros: Gilvan e Camilo
Laterais: Renato, Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Somália;
Meias: Xuxa e Junior Timbó;
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Lúcio Flávio, João Paulo e Beto.
Escalações:
ABC: Gilvan, Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora, Junior Timbó e Xuxa; Gilmar e Rodrigo Silva. Técnico: Zé Teodoro.

Novo Hamburgo:Vinicius, Afonso, Fred, Julio Santos e Peixoto; Chicão, Jonas e Jônatas, Lucas Santos, Juba e Douglas. Técnico: Itamar Schulle.

Ficha Técnica:

Copa do Brasil 2014 – 3ª fase (ida)
ABC-RN x Novo Hamburgo
Data: 23/07/2014
Horário: 19:30
Local: Estádio Frasqueirão, Natal.
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Eduardo da Cruz e Leandro Ruberdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte