FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CORRIDA ANUAL PROMOVIDA PELO CORPO DE BOMBEIROS DO RN ACONTECE NESTE SÁBADO EM NATAL


A Secretaria de Mobilidade Urbana preparou operação especial para Corrida Soldados do Fogo, que acontece neste sábado (9), com saída e chegada na Av. Prudente de Morais, na altura do Corpo de Bombeiros/RN. A operação no trânsito para garantir a segurança dos atletas, e o público que irá prestigiar o evento, começa logo cedo.
A partir das 14h, agentes de Mobilidade e batedores da SEMOB estarão nas vias onde acontece a prova orientando os desvio no trânsito. O percurso seguirá ao longo da Av. Prudente de Morais, Alexandrino de Alencar, rua Alberto Maranhão, Praça Augusto Leite, Rodrigues Alves, Ceará Mirim, Rua Açu e retorno à Av. Prudente de Morais. O objetivo é garantir da segurança dos atletas, além de orientar os motoristas sobre os desvios no trânsito na região.
A Corrida Soldados do Fogo é realizada em Natal há 20 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil (dia 2 de julho). A prova é considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte.
A largada está programada para acontecer às 16h, com percursos de 5 e 10 km e premiação para todos os participantes que concluírem a prova, além de troféus para os campeões de cada categoria e premiação especial para os campeões (1º ao 5º colocado) masculino e feminino da prova de 10km.

FONTE: Do site da PMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte