FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

GOVERNO DO RN ANUNCIA CORTE DE R$ 300 MILHÕES AOS PODERES


A Governadora Rosalba Ciarlini convocou uma reunião com os representantes dos Poderes ontem (12) para apresentar a minuta do Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativo aos 1os, 2os e 3os bimestres de 2014. 
Na ocasião, o governo sinalizou um novo corte aos poderes, no valor de R$ 300 milhões. Há um ano, o governo decretou um corte de 10,7% para todos os poderes constituídos no Rio Grande do Norte. Diferente do ano passado, os Poderes judiciário e Legislativo, Ministério Público e TCE farão os cortes que acharem necessários. 
O governo sugeriu os cortes e solicitou aos presentes que analisassem o relatório e determinou que os auxiliares prestem todos os esclarecimentos necessários aos representantes dos Poderes até amanhã (14). O balanço será publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (15).
Estiveram presentes à reunião os Presidentes do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Roberto Alves, o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, Rinaldo Reis, a Defensora Geral do Estado, Jeanne Karenine, o secretário de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, o Controlador-Geral do Estado, Anselmo Carvalho, o Consultor-Geral do Estado, José Marcelo, e o Procurador-Geral do Estado, Cristiano Feitosa.

FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte