FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 5 de agosto de 2014

REGISTRADO 0 13º HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE UMARIZAL A VÍTIMA É UM DEFICIENTE FÍSICO


Por volta das 21h20min, dois elementos encapuzados e em uma motocicleta, chegaram num bar na Avenida da Integração (RN 117), localizado em frente à casa do agricultor, um deles desceu e com uma arma em punho, efetuou vários disparos no deficiente físico Uidenilson de Morais, 38 anos, mais conhecido por "Aleijado de Naza", o qual ingeria bebidas alcoólicas juntamente com outra pessoa.
Uidenilson teve morte no local, enquanto os elementos não identificados empreenderam fuga com destino ignorado.
Segundo a própria mãe, que chegou ao local logo após o fato, ela já estava esperando que isso acontecesse, pois seu filho era viciado em maconha e crack e só andava com pessoas que faziam uso das mesmas drogas. O GTO da cidade de Patu estava chegando à cidade no momento do crime, e encontra-se fazendo o isolamento do corpo, até a chegada do ITEP/RN.
Segundo informações, a viatura policial de Umarizal está quebrada, e de serviço encontra-se apenas um Policial Militar.

DEFICIÊNCIA POLICIAL: Somente no ano de 2014 Umarizal contabilizou até a data de hoje 13 homicídios, e em nenhum deles a Polícia Civil conseguiu chegar aos culpados. O pior é que um Delegado é nomeado e em pouco tempo vai embora, outro vem, mas logo, logo irão embora e assim às investigações não andam. É lamentável!

FONTE:   umarizalnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte