FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 24 de agosto de 2014

UTILIZANDO CARTÕES ROUBADOS JOVEM TENTA FAZER COMPRAS EM MOSSORÓ E ACABA SENDO PRESO


Esse camarada foi preso na tarde do último domingo, 24 de Agosto tentando fazer compras no "Partage Shopping" em Mossoró com cartões roubados.
José Anchieta Paiva Junior, 24 anos de idade residente no Conjunto Walfredo Gurgel vinha sendo denunciado por pessoas que tiveram seus veículos arrombados e seus documentos roubados. Alguns registros foram feitos nas delegacias especializadas e desde o início do mês os seus passos vinham sendo monitorados.
Na manhã de hoje ele tentou fazer compras no Shopping e quando percebeu que tinha sido reconhecido foi embora. À tarde quando retornou foi detido tentando fazer novas compra com um cartão roubado. O jovem está sendo acusado de fazer parte de uma quadrilha interestadual, com registros de ações nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
O acusado foi detido pelos seguranças do estabelecimento e entregue aos policiais militares do lado de fora e por trás do "Partage Shopping". Segundo informações a direção não permitiu a entrada da policia para prender o elemento no interior do órgão.
Sabem o resultado da atitude? O indivíduo pode ser solto, se o delegado civil entender que não houve flagrante, mesmo com o reconhecimento das vitimas.

FONTE: OCamera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte