FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AGRICULTOR É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA DE OITO ANOS NO SÍTIO BAMBURRAL EM APODI


Na tarde da última Terça-feira dia 23/09 por volta das 17h00min. Uma senhora da comunidade de Bamburral, compareceu juntamente com seu filho, a delegacia de policia civil de nossa cidade, queixando-se que um homem morador da mesma comunidade, identificado como Francimar da Silva Gama, de 38 anos, natural de Apodi, teria abusado sexualmente do seu filho. 
Uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ocivan, e juntamente com os SD´s Rlvanci e Marcos Gil, após ouvirem o relato da vítima, se deslocaram até a comunidade citada acima, e localizaram o suspeito em frente a sua casa. Foi dado voz de prisão ao suspeito, que não esboçou nenhuma reação, mas nega as acusações, e o conduziu a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro.
A vítima foi conduzida a sede do ITEP na cidade de Mossoró, onde passou por exames, os quais constataram que não houve a conjunção carnal, mas foram encontrados liquido com a aparência de esperma, nas nádegas da criança, o qual foi colhido e encaminhado ao laboratório para análises.

FONTE: Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte