FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 16 de setembro de 2014

JOHN TRAVOLTA FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUPOSTO CASO HOMOSSEXUAL COM EX - PILOTO


John Travolta falou pela primeira vez sobre o suposto relacionamento homossexual que teve com um ex-piloto, nesta terça-feira (16). No início deste ano, Douglas Gotterba alegou que os dois tinham vivido um romance, quando ele trabalhava como piloto do ator. De acordo com os documentos apresentados perante o Tribunal de Recurso na Califórnia, Gotterba trabalhou durante seis anos na empresa de aeronaves de Travolta  e saiu do trabalho em 1987.
O ator e o ex-piloto estão travando uma disputa judicial pelo fato de Douglas ter revelado sobre seu passado com John. O ex-piloto reivindica seus direitos, alegando que ele nunca foi obrigado a assinar nenhum contrato de confidencialidade durante os anos que trabalhou e viveu o relacionamento com Travolta e por isso não se via impedido de comentar sobre o relacionamento.
Conformado, John falou para o The Daily Beast sobre sua visão do caso todo.  “Esse é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades”, disse ele ao site. “Isso não passa de mais uma pessoa que quer arrancar dinheiro. Só isso. Acontece sempre e em vários níveis diferentes. Além disso, eu não ligo mais para esse tipo de coisa. Outras pessoas podem se impressionar com isso tudo bem mais do que eu, mas eu já deixo esse assunto ser abordado pela mídia há muito tempo até porque eu não tenho controle sobre isso e eu acho que é por isso que esse assunto continua em pauta”, disse Travolta.
Quando questionado se ele se sentiu ofendido, o ator mostrou que isso não o abalou de jeito nenhum, mas que não quer seus familiares envolvidos nesse tipo de escândalo. “Eu me senti mais ofendido quando eu perdi meu filho. Eu senti que estava realmente no fundo do poço. Sexo e tudo relacionado a isso sempre vai ser interessante para alguém, mas deixem minha família fora disso”, disse.
O filho de John Travolta, Jett, tinha 16 anos quando faleceu. A família passava férias nas Bahamas, em janeiro de 2009, e o jovem sofreu uma convulsão que o levou a morte.

FONTE: OFuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte