FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 7 de setembro de 2014

TERMINA SEM FERIDOS E SEM DANOS AO PATRIMÔNIO PUBLICO O PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ 


Um problema de superaquecimento em um disjuntor deu inicio a um principio de tumultuo na cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte. No inicio da noite, quando os detentos preparavam suas refeições dentro do presido, houve uma queda de energia, causada pelo aquecimento da rede, provocada pelos aparelhos elétricos “Mergulhões” que estavam todos ligados ao mesmo tempo.
Durante o processo de troca do disjuntor danificado, os presos começaram uma pancadaria e tentativa de arrancar as grades de uma das celas. Eles foram removidos para outro local, o que teria causado um principio de revolta nos detentos da cela vizinha.
Por precaução a direção do presídio solicitou apoio dos agentes de serviço na Penitenciaria Mario Negocio e a Central de Operações da Policia Militar que enviou ao local uma guarnição da Força Tática e o coordenador das operações do dia, o Sgt Josinaldo, com uma larga experiência em negociações em situações de motim.
Com a chegada do reforço e depois de uma conversa da diretora com os presos, tudo voltou ao normal e os detentos que haviam sido separados retornaram a cela de origem. Uma Unidade do Samu foi acionada, mas ninguém se feriu e não houve danos ao patrimônio publico. 
A direção promete investigar e identificar os promotores do tumulto.

FONTE: OCamera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte