FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PRESO JOVEM ACUSADO DE ASSALTO E PORTANDO ILEGALMENTE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BARROCAS 


Policiais da Viatura Bic Adm a serviço da Base Integrada Cidadã “Bic” do bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, prenderam no final da tarde de hoje, 01 de Outubro de 2014, um jovem portando ilegalmente uma revolver municiado com quatro munições e acusado da pratica de assaltos no bairro.
Hugo Sanches Campos de Oliveira, de 18 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha, foi acusado e confessor de ter participado de uma serie de assalto juntamente com outro individuo.
Segundo informações, dois elementos tomaram uma motocicleta, hoje pela manhã e durante a tarde continuaram praticando pequenos roubos. No meio da tarde agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico conseguiram recuperar a motocicleta, mas os acusados fugiram. Os mesmos elementos praticaram um assalto em uma lavanderia e foram flagrados pelo sistema de câmeras de segurança e reconhecidos pelas vitimas. 
No final da tarde uma equipe da “Bic Adm” localizou os indivíduos em fuga, prenderam Hugo Sanches com a arma utiliza para intimidar as vitimas, mas seu comparsa conseguiu escapar levando o produto dos assaltos.
Hugo Sanches foi levado para a Delegacia e apresentado a autoridade de Plantão. 
Ele confessor ter participado dos assaltos e disse que quando era menor teve uma passagem pelo Ceduc de Natal, onde teria passado 15 dias.
Obs: “Bic Adm” são militares que trabalham do setor administrativo do 2º Batalhão e realizam patrulhamento na viatura a serviço do próprio comandante.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte