FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS NA OPERAÇÃO WATSAPP EM MOSSORÓ 


Policiais do Serviço Reservado com apoio de viaturas de área prenderam na manhã de sexta feira 10 de Outubro de 2014, três indivíduos com armas e drogas no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Ivanildo Basílio da Costa, 26 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite Alto de São Manoel, foi preso em sua residência com uma pistola calibre 380 municiada. Jackson Douglas Dantas de Moura, 19 anos de idade e Ítalo Leandro do Vale, 19 anos de idade, foram presos com uma espingarda calibre doze, varias pedras de crack, trouxinhas maconha e dinheiro fracionado. Os dois estavam em uma residência na Rua Engenheiro Carlos Dumaresque próximo a UPA do Bairro Alto de São Manoel. Segundo informações, a operação denominada de Watsapp visava prender indivíduos que estavam utilizando a internet para divulgar vídeos com armas e ameaçando seus inimigos. 
Na manhã de hoje um grande cerco policial foi montado para prender os indivíduos. Os Três elementos foram conduzidos até a Delegacia e apresentados ao Delegado, onde serão autuados por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte