FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

VENDA E CONSUMO DE BEBIDA É PROIBIDA DAS 06h00min ÁS 18h00min HORAS DESTE DOMINGO PELA SEGURANÇA DO RN  


A medida popularmente conhecida como "Lei Seca" vigorará neste domingo (05) de eleição no Rio Grande do Norte dentro de um período de 12 horas. O procedimento foi estabelecido em Portaria publicada nesta quinta-feira (02) no Diário Oficial do Estado (DOE).
O documento da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) do RN determina a suspensão da venda e consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos, bares, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos afins, localizados no estado, no período compreendido entre 06h00min horas e 18h00min horas do próximo domingo, dia 05 de outubro do ano em curso.
A medida chama a atenção para a necessidade de adoção de medidas preventivas de conduta pessoal e de administração policial, em face das Eleições Gerais de 2014 – 1º Turno, para que esta se desenvolva em perfeita ordem, propiciando ao cidadão o exercício do seu direito de voto num clima de tranquilidade pública.
Ainda segundo a Portaria, no dia do pleito as unidades operacionais das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Polícia funcionem em regime de plantão / prontidão, reforçando-se aquelas que alojem presos provisórios ou condenados.
Os procedimentos, segundo a medida, visam inibir e controlar a criminalidade durante as eleições.

FONTE: DeFato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte