FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ÔNIBUS ESCOLAR ATROPELA E MATA GAROTO DE 14 ANOS NO MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU/RN



Um adolescente de 14 anos morreu na tarde desta segunda-feira (15) após ser atropelado por um ônibus escolar na zona rural de Ipanguaçu, município da região Oeste potiguar. Segundo o soldado Theógenes Freitas, da Polícia Militar da região, Madson Vinicius da Costa estava em uma motocicleta quando foi atingido pelo veículo.
Imagem disponibilizada no Whatsapp

"Ainda não sabemos se o ônibus estava cheio. Quando chegamos não havia mais ninguém, e o motorista também não estava mais no local", afirmou o policial.
Ainda de acordo com o soldado, o acidente aconteceu em uma estrada de terra entre os sítios Tabuleiro Alto e Tira Fogo. Moradores da região ainda socorreram o garoto para o Hospital Regional de Assu, mas ele não resistiu aos ferimentos. "O ônibus será recolhido para o 10º Batalhão da PM", acrescentou.

Prefeitura lamenta

Em nota, a Prefeitura de Ipanguaçu lamentou a morte do adolescente. Madson estudava no 8º ano da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira.  As comunidades de Tabuleiro Alto e Tira Fogo.
"O aluno pilotava uma motocicleta quando ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo lado direito acidentou-se com um ônibus escolar na qual levava funcionários e alunos as comunidades circunvizinhas. O estudante chegou a receber os primeiros socorros no Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, no Centro da cidade, e logo encaminhando ao Hospital Regional em Assu, não resistiu e veio a óbito. Os ocupantes do ônibus passam bem. Frente a isso, o governo municipal presta solidariedade e apoio à família e aos amigos de Madson Vinicius, rogando a Deus conforto a todos que estão triste com essa irreparável perda. Como também ao motorista que está em estado de choque com o incidente. O governo municipal ainda aguarda das autoridades competentes o esclarecimento do acidente que vitimou o aluno, colocando à disposição para que o caso seja definitivamente esclarecido", diz a nota.

FONTE: Wenderval Gomes Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte