sexta-feira, 7 de março de 2014

MOTOCICLISTA CAI NA BR 405 PRÓXIMO A APODI E É SOCORRIDO PELO SAMU


Na tarde desta Sexta - feira dia 07, um acidente ocorreu com um condutor de uma motocicleta tipo Fan ks de Placa MXN 9288, conduzida pela pessoa popularmente conhecida como Chico de Manuel de Doca da Comunidade de Pindoba. 
Chico perdeu o controle da moto e caiu nas imediações do Km 67 ainda próximo do Município de Apodi, populares que trafegavam pela BR 405 acionaram o SAMU que registrou a ocorrência pouco mais das 15:00 horas.  
Chico de Manuel de Doca aparentemente estava alcoolizado e fazendo manobras arriscadas, por isso perdeu o controle da moto e caiu. 
Chico foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi e não corre risco de Morte.

quinta-feira, 6 de março de 2014

RÁDIO BOAS NOVAS FM FORA DO AR

COMUNICADO

A Nossa Boas Novas FM 87,9 MHz está Temporariamente FORA DO AR.


Comunicamos aos nossos ouvintes que um problema ocasionado em nosso PC Principal ocorreu nesta última Segunda - feira de Carnaval.
Todos os nossos arquivos de Sonoplastia, de Mídia e arquivos Musicais foram perdidos, impossibilitando a nossa Programação Normal.
A Expectativa do nosso Diretor de Programação Wilson Pascoal é que até o próximo sábado dia 08 um novo Computador receberá a instalação de novos programas de rádio para restabelecimento da nossa programação normal num prazo de até três dias, provavelmente voltaremos com nossas atividades até Segunda dia 10.

Obrigado a todos os ouvintes pela Compreensão. 
CARNAVAL DE APODI FOI MARCADO PELA TRANQUILIDADE AFIRMA O CAPITÃO CARVALHO

Os foliões que optaram por brincar o Carnaval em Apodi, não tiveram grandes problemas com a criminalidade durante o evento.
De acordo com o Capitão Carvalho, até a manhã desta Quarta-feira (05), não tinha sido registradas ocorrências de maiores gravidades relacionadas à festa carnavalesca.
Desde a última Sexta (28), mais de 200 mil pessoas se divertiram nos arrastões que passaram pelas ruas da cidade, e no calçadão da lagoa, local onde foi armada toda a estrutura do evento.
Segundo o Cap. Carvalho, durante os cinco dias de festa, a Policia Militar disponibilizou para todos os dias, cerca de cem homens, que não mediram esforços em garantir a segurança de todos, desde já agradeço o sacrifício desses policiais que deixaram suas famílias e vieram contribuir para a tranquilidade do nosso carnaval. 
Tivemos que ser um pouco radicais quando proibimos o uso de aparelhos de som as margens da BR-405, tudo isso, pensando nos foliões que estavam disputando espaço com caminhões, medida essa, com efeito positivo, acabou o congestionamento de veículos naquele local, ressaltou Cap. Carvalho.

FONTE: Sentinelasdoapodi