FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: junho 2014

segunda-feira, 30 de junho de 2014

DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI


Aqui tem Ofertas da Copa toda Semana!
Venha Aproveitar
TRE LANÇA NOVA EDIÇÃO DO MANUAL DA PROPAGANDA ELEITORAL


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, através da Corregedoria Regional Eleitoral, elaborou uma nova edição do Manual da Propaganda Eleitoral para as eleições deste ano. O manual, que está na 3ª edição, conta com as últimas alterações na legislação que trata de propaganda eleitoral, servindo, portanto, como um importante instrumento de pesquisa a ser utilizado pelos partidos políticos, candidatos e servidores da Justiça Eleitoral.
No texto de apresentação da 3ª edição do manual, o desembargador João Rebouças,  Vice-presidente do TRE-RN e Corregedor Regional Eleitoral, destaca a importância da propaganda eleitoral no cenário político. “A propaganda eleitoral se mostra como um dos principais instrumentos a fortalecer o debate político. Muito distante da pequenez conceitual a qual foi pensada, quando, nos primórdios, apenas servia a incutir nos eleitores o nome e o cargo almejado pelos candidatos, hoje, a propaganda descortina-se em um rico universo, pensado por equipes de profissionais e repleto de noções que refletem, em última instância, a tônica que alimenta as discussões sociais.”
A nova edição também traz uma coletânea de jurisprudência tanto deste Tribunal, quanto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de conteúdos como os conceitos de propaganda política, partidária, intrapartidária e eleitoral, bem como as regras para o uso de Outdoors, alto-falantes e a realização de comícios durante as campanhas. 
O manual conta também com uma nova editoração, produzida pela seção de editoração do TRE-RN, que dividiu os temas a fim de facilitar a busca pelo leitor, e incluiu o acesso ao conteúdo via bookmarks laterais ou via sumário e setas de navegação no rodapé da página para possibilitar a troca de páginas de forma mais ágil.

FONTE: NoMinuto.com
HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX - SEPT ROSADO


O crime aconteceu no inicio da noite deste domingo 29 de Junho, no Projeto de Assentamento Nossa Senhora da Conceição na localidade de Sitio Mororó, zona Rural de Governador Dix Sept Rosado.
Aldenir Nobre de Oliveira 32 anos de idade, natural de Catolé no Rocha no Estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu na sala da residência onde residia. Ele estava em casa com a esposa, um filho menor de idade e dois amigos quando os indivíduos chegaram em um veiculo e praticaram o crime.
Uma desavença com outro morador do Assentamento pode ter sido a motivação para a ação criminosa. Segundo informações de populares e confirmadas pela família, o agricultor teve uma discussão com outro morador e na tarde do último domingo, dois jovens da família do outro, foram até a residência de Aldenir e o executaram na frente da família. 
Os dois acusados moram no bairro Aeroporto em Mossoró, mas seus pais moram no Assentamento e segundo informações um deles namorava com uma sobrinha da vitima. A Policia já tem a identificação dos dois, mas eles se encontram foragidos.
O corpo de Aldenir Nobre de Oliveira foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com

terça-feira, 24 de junho de 2014

APÓS OITO MESES A CARAVANA DO CLUBE DO BREGA ESTARÁ DE VOLTA Á FELIPE GUERRA


Alô Bregueiros e Bregueiras de Felipe Guerra e Região, Neste Sábado o Programa Clube do Brega acontece Direto da Churrascaria Amorim. Excepcionalmente neste sábado a Transmissão do Programa Clube do Brega terá início a partir das 15:00 horas devido o Jogo da Seleção Brasileira pelas oitavas de Finais da Copa do Mundo da FIFA. 
Após as emoções do Jogo Brasil x Chile Teremos a Transmissão ao Vivo pela Rádio Vale do Apodi AM, Frequência 1.030 KHW, a Caravana do Clube do Brega de volta em Felipe Guerra direto da Churrascaria Amorim, Você não pode perder o Melhor Programa Brega ao Vivo.

Organização: Francisco e Família
DUAS PESSOAS BALEADAS EM TROCA DE TIROS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ 


Uma troca de tiros entre indivíduos na noite de terça feira 24 de Junho de 2014, deixa duas pessoas baleadas na Rua Maximiliano Urbano Sales no Bairro Santo Antônio em Mossoró. Lucas Patrício de Araujo da Silva, 19 anos de idade, foi atingido com um disparo no pé, um adolescente de 16 anos de idade, foi atingido com um disparo transfixante no tórax. 
Segundo informações, uma rixa entre Ganges seria o motivo da troca de tiros. 
Os dois foram socorridos por ambulâncias do Samu para o hospital Regional Tarcisio Maia.

FONTE: OCamera.com
TESTE DA LINGUINHA SERÁ OBRIGATÓRIO PARA RECÉM - NASCIDOS 


Hospitais e maternidades serão obrigados a fazer o teste da linguinha em recém-nascidos. O procedimento serve para detectar se a criança tem o problema comumente chamado de língua presa. Segundo a presidenta da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, Irene Marchesan, é uma conduta simples que pode fazer a diferença na vida da criança.
O frênulo da língua é uma membrana que liga a língua à parte inferior da boca. Todos têm a membrana, mas em alguns casos é maior do que o normal, o que popularmente é conhecido como língua presa. A Lei 13.002, que torna obrigatório o teste da linguinha, foi publicada ontem (23) e entra em vigor 180 dias após a publicação. De acordo com Irene Marchesan, a avaliação é muito importante porque pode detectar se existe algo fora do normal, o que possibilita fazer o procedimento para cortar a membrana antes que ela dificulte a vida da criança.
“O primeiro problema de ter o frênulo preso é que a criança vai ter dificuldade ao mamar, podendo deixar o peito precocemente. Um segundo problema é no desenvolvimento da criança, que pode ficar com a fala alterada e com dificuldades para mastigar”, explicou Irene.
A fonoaudióloga diz que os efeitos do procedimento para acabar com a língua presa não são os mesmos quando a criança é maiorzinha, por isso a importância de fazer no recém-nascido. Segundo Irene, o procedimento é muito simples, e alguns pediatras fazem na hora que a criança nasce, antes de entregá-la à mãe.
Segundo a assessoria do Ministério da Saúde, na rede pública geralmente são os pediatras que fazem os testes obrigatórios logo após o nascimento das crianças, e serão eles os responsáveis pelo teste da linguinha. O Sistema Único de Saúde paga o procedimento para corrigir o problema para pessoas de todas as idades.

FONTE: Agência Brasil
7º ABELHUDO ROCK FESTIVAL NO CLUBE MARANATA EM FELIPE GUERRA



segunda-feira, 23 de junho de 2014

VÍRUS DA POLIOMIELITE É DETECTADO NO BRASIL


A Organização Mundial da Saúde (OMS) detectou o poliovírus selvagem tipo 1, que causa a poliomielite, durante coleta de amostras feita em março, no sistema de esgoto do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo.
A OMS informou que novas coletas subsequentes realizadas no mesmo local deram resultado negativo para o WPV1, sigla do vírus em inglês, ou então acusaram positivo para outros tipos de vírus.
A agência da Nações Unidas para saúde informou que a cepa do vírus detectada em Campinas é da mesma família da que foi encontrada em um caso de pólio na Guiné Equatorial.
Segundo a OMS, o vírus foi detectado numa coleta de rotina nos sistemas de esgoto e não há nenhuma evidência de transmissão do WPV1.
O Brasil estava livre do vírus da pólio desde 1989 e a região das Américas, desde 1991.
As autoridades de saúde brasileiras aumentaram a vigilância para detectar sinais do WPV1 e de possíveis casos da doença. 
A vacinação contra a poliomielite em São Paulo cobre 95% da população infantil. A próxima campanha está marcada para novembro e o alvo são as crianças de 6 meses a 5 anos.

FONTE: Agência Brasil
CONFIRMADO MAIS UM FESTAÇO NA BUKEIRÃO CASA SHOW EM FELIPE GUERRA



sexta-feira, 13 de junho de 2014

DIA 21 DE JUNHO TRADICIONAL SÃO JOÃO DA MARIANA


IMPERDÍVEL!!
RECOMPENSA PARA QUEM CONSEGUIR ENCONTRAR STRADA DE COR VERMELHA TOMADA DE ASSALTO NA RN 233 ENTRE APODI/CARAÚBAS


O proprietário da Pick Strada, de cor vermelha, e placas OJU/8356, ano 2012/2013, levada durante um assalto ocorrido na comunidade do Sitio Santa Rosa II, zona rural de Apodi, no ultimo dia 08 de junho, oferece uma boa recompensa para quem der informações que levem a localização do veiculo.
Observação: quando o veiculo foi levado pelos os assaltantes, o mesmo estava carregado com roupas, pois o proprietário do mesmo trabalhava em feiras livres vendendo confecções.
Se você tem informações que possam ajudar a esse cidadão a encontrar o veiculo, ligue para (84) 9155-8582 / 9841-6243 Ou 190, que se suas informações forem realmente verdadeiras, você será muito bem gratificado.

FONTE: Cassinho Morais
DUPLA MATA JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE NO MUNICÍPIO DE UMARIZAL


Na tarde desta quinta-feira (12/06), por volta das 17h15min. Aconteceu mais um crime de homicídio na cidade de Umarizal, este ocorrido na Avenida Rio Umari, onde dois elementos em uma motocicleta e usando capacetes, invadiram a residência do senhor Ronildo (mosquito), e com armas em punho, assassinaram seu filho, o jovem Ítalo Vinícius, 20 anos de idade, também conhecido por mosquito.
Com este homicídio, já são 11 ocorrido no ano de 2014. Comparado com o ano de 2011, que aconteceram 16 homicídios, e poucos assaltos registrados, o ano de 2014 caminha para ser um dos anos mais violentos da historia da cidade, pois ate esta data já foram registrados 11 homicídios, e mais de 60 assaltos.
Em 2011 quatro dos dezesseis homicídios aconteceram quando bandidos entraram em confronto com Policiais Militares e se deram mal. Hoje a coisa está diferente, dos onze homicídios ocorridos em 2014, "onze" não tem autoria definida e nem sabemos se um dia a polícia vai identificar os acusados.

FONTE: Umarizalnews.com.br

domingo, 8 de junho de 2014

AMBULANTE É ASSALTADO NA RN 233 PRÓXIMO A COMUNIDADE DE SANTA ROSA


Os moradores da comunidade de Santa Rosa II, zona rural de Apodi, registraram mais um assalto na localidade durante as primeiras horas da manhã deste domingo, 08 de junho. O crime é o segundo em apenas três dias contra comerciantes e moradores da comunidade.
RN - 233, nas proximidades do local do assalto

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, ele, que é vendedor ambulante, estava saindo em seu veículo tipo Strada de cor vermelha e placas OJU – 8356, quando foi abordado por três elementos em uma moto Bros de cor preta.
Os indivíduos armados com uma arma de cano curto dispararam uma vez para evitar reação da vítima e ameaçaram-no, assumindo o controle do automóvel e fugindo em direção a Caraúbas, pela RN – 233, levando o comerciante como refém.
No entanto, nas proximidades do Olho D’água Park Hotel, os indivíduos liberaram a vítima e prosseguiram a fuga com destino desconhecido. De acordo com a PM, dois dos assaltantes conduziam o veículo carregado com roupas, e o terceiro, a motocicleta usada no assalto. 
Segundo a Central de Operações da polícia, por volta das 23h00min horas da noite de sábado, a PM foi acionada para conferir uma movimentação suspeita nas proximidades do colégio estadual situado naquela comunidade. Mas, após patrulha da polícia, nada foi encontrado. Ainda de acordo com a PM, não se sabe quem poderia ter cometido o crime. Além do veículo, os criminosos ainda levaram toda a carga de roupas, que seria vendida na cidade de Rodolfo Fernandes, e um aparelho celular.
Na última quinta-feira (05/06), três criminosos assaltaram uma mercearia local, levando dinheiro e joias, e uma motocicleta. Após o crime, os acusados fugiram por uma estrada carroçável com destino a Umarizal.
Patrulhas serão realizadas na área para evitar possíveis novas ações criminosa.
Qualquer informação sobre os assaltantes e/ou o automóvel roubado pode ser repassado para a polícia através dos números telefônicos: (84) 3333-2703 / 9677-6004 / 190.

FONTE: SOS Notícias do RN


QUATRO ELEMENTOS ENCAPUZADOS TOMARAM UMA CAÇAMBA NAS PROXIMIDADES DO KM 25 NA BR 405


Por volta das 19h00min da noite da última Sexta feira, dia 06, aconteceu um crime de assalto na BR-405. Segundo informações repassadas para a Policia Militar, dando conta de que quatro elementos armados e encapuzados, em um veículo do tipo Celta, de cor escura, tomaram de assalto uma caçamba do tipo Mercedes Benz/L 1114, ano 1990 de cor branca e placas HUA-1540 Jaguaruana-CE, na BR-405, Km-25, nas proximidades da comunidade de Mulunguzinho.
Segundo relato das duas vítimas que viajavam na caçamba, informou que foram abordados pelos elementos na altura do Km 25, no sentido Apodi-Mossoró, e foram obrigados a continuar a viagem no comando de um dos elementos; Já no Km 21, logo após a ponte, os veículos entraram em uma estrada carroçavel, e após alguns quilômetros, as vítimas foram liberadas, e os elementos seguiram com destino ignorado.

FONTE: Sentinelas do Apodi
POTIGUAR GANHA MAIS DE R$ 31 MILHÕES DA MEGA - SENA


Um apostador do Rio Grande do Norte foi o grande felizardo e acertou sozinho as seis dezenas sorteadas no concurso 1.606 da Mega-Sena, realizado neste sábado (07/06) em Campo Maior no Piauí.
Macaíba - RN

Morador de Macaíba, na região metropolitana de Natal, o sortudo ou sortuda levou sozinho mais de R$ 31,6 milhões.
Pra ser mais exato o valor do Prêmio foi estimado em R$ 31.599.293,88 Os números sorteados foram: 1 - 15 - 37 - 42 - 46 - 54.
Se aplicado na caderneta de poupança, a fortuna do mais novo milionário do país renderá por mês mais de R$ 130 mil e uma aposentadoria de quase R$ 30 mil mensais.
No mesmo concurso, 101 apostadores acertaram a Quina e ganharam R$ 36.444,91 cada um. Outras 9.327 pessoas acertaram a Quadra e levaram R$ 563,79 cada uma.
O próximo sorteio será na quarta-feira (11/06) e tem prêmio previsto de R$ 3 milhões. A aposta mínima da Mega-Sena, que teve um reajuste no dia 12 de maio e passou a custar R$ 2,50, pode ser feita até às 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio em qualquer uma das mais de 11 mil lotéricas do país.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

COMUNICADOR KIKO MORAIS ESTARÁ DE VOLTA AO RÁDIO NESTE SÁBADO


Recentemente Kiko Morais esteve afastado do radio por conta de um infarto agudo que ocorreu no inicio de Fevereiro deste ano, e consequentemente, ele passou por uma cirurgia Cardíaca que foi considerada pela equipe médica do Hospital Wilson Rosado em Mossoró como cirurgia de alto risco de óbito conhecida como revascularização Miocárdio.
Com Informações do próprio Kiko Morais, ele não descartou a possibilidade de Voltar para o radio ainda neste mês de Junho, pois todos estão na expectativa esperando seu retorno, ele comentou que a procura pelo Clube do Brega é muito grande, pois tinha deixado uma agenda contínua de três meses e agora está pensando em voltar por que já conseguiu agendar o programa itinerante até o mês de agosto, ou seja, até o fim de agosto os programas já estão todos vendidos e essa agenda passa não só no município de Apodi, como também, nos municípios de Felipe Guerra, Severiano Melo e Caraúbas. 

Estamos todos na torcida; Amigos e ouvintes deste excelente profissional que volta a Emissora rádio Vale do Apodi AM, com o seu Programa CLUBE DO BREGA neste sábado dia 07 de Junho direto do Clube Verdes Mares na cidade de Caraúbas.

Kiko Morais volta a fazer parte da rádio Vale do Apodi e ainda faz parte da equipe da FM Boas Novas no Município de Felipe Guerra.

terça-feira, 3 de junho de 2014

TÁ CHEGANDO A HORA DO MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR



Com mais de Meio Século de Tradição, aqui o Forró é até amanhecer o dia.
Senhas no local da Festa até as 21 horas e em Felipe Guerra na Monaliza Modas com Alcineide.

ESSA VOCÊ NÃO PODE PERDER!
FINANCIAMENTO DE BNDES PARA RÁDIOS COMUNITÁRIAS É LIBERADO PELO SENADO 


A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), presidida pelo senador Eduardo Braga (PMDB-AM), aprovou no dia 23/05 o Projeto de Lei 556/07, que permite às rádios comunitárias receberem financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 
O financiamento será concedido com prazo de até dez anos e poderá ser usado para aquisição de equipamentos, modernização das instalações, produção de programas culturais educativos, cursos de capacitação. Na defesa de seu parecer favorável, o senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator do projeto na CCT, ressaltou as dificuldades das rádios comunitárias de se manterem. “Havia a lacuna do financiamento. As rádios comunitárias não podiam ter acesso a recursos principalmente para aquisição de equipamentos, para melhoramentos, e até gozar de benefícios da legislação existente”, afirmou, segundo a Agência Brasil. A proposta segue agora para a Câmara.
A CCT aprovou também, no mesmo dia, o Projeto de Lei 629/11, que permite às rádios comunitárias receberem recursos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet.
A professora Cicilia Krohling Peruzzo, pesquisadora da Universidade Metodista de São Paulo na área de comunicação comunitária, entende que o projeto é um avanço mas ainda não é solução para essas emissoras sem fins lucrativos, segundo a Agência Brasil. “Em um primeiro momento me parece uma questão bem interessante, no entanto, resta saber sobre o retorno desse financiamento ao banco.
Na modalidade atual, as rádios comunitárias, com raríssimas exceções, não teriam como estar, depois, pagando esse financiamento, devolvendo ao banco, não tem entrada de recursos”, afirmou a professora à agência defendendo a criação de um fundo para o repasse de recursos, com critérios, para as rádios comunitárias mais relevantes para suas comunidades.
Cicília julga que, para as rádios comunitárias, os recursos via mecanismos de incentivos fiscais da Lei Rouanet são mais apropriados que o financiamento do BNDES, informou a Agência Brasil. “É outra rubrica. Aí sim é um apoio para o crescimento das emissoras, melhoria, outro tipo de aporte”, disse em entrevista com a Agência Brasil.
A legislação vigente define rádio comunitária como uma emissora de baixa potência que serve de canal de comunicação dentro de uma comunidade, para a divulgação de assuntos de interesse da comunidade, sendo aberta à participação da população local. É necessário ter uma outorga para funcionar e a emissora não pode ter fins lucrativos nem ser vinculada a entidades como partidos políticos e instituições religiosas.

FONTE: Agência Brasil.
GTO PRENDE CASAL COM ENTORPECENTES NA CIDADE BAIXA DE FELIPE GUERRA 


Por volta das 12h30min da tarde desta Terça feira dia 03, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu uma informação dizendo que em uma residência localizada no Bairro Cidade Baixa, havia um casal que comercializava "Loló", substância nociva à saúde.
Após tomar conhecimento da denúncia, o Cap. Carvalho juntamente com o GTO, deslocaram-se até o endereço informado e depois de realizarem buscas no interior da residência, constataram a veracidade da denuncia. Foram apreendidos vinte e nove frascos de loló prontos para a comercialização, e cerca de um litro e meio em dois frascos maiores, totalizando algo em torno de dois litros da substância.
As pessoas de Gilceon Francisco Fernandes, 34 anos, e Maria Zélia do Rosário, de 46 anos, moradores da casa e suspeitos de serem os proprietários do loló, foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e se for comprovada a suspeita, o casal poderá ser autuado no Art. 278 do (CPB) código penal brasileiro.

FONTE: SentinelasdoApodi
JUSTIÇA ELEITORAL TEM ATÉ QUINTA - FEIRA PARA DISPONIBILIZAR LISTA COM DEVEDORES DE MULTA


Dia 5 de junho de 2014 é o último dia para a Justiça Eleitoral disponibilizar aos partidos políticos a relação de todos os devedores de multa eleitoral. Essas informações vão embasar a expedição das certidões de quitação eleitoral. A atenção com esta listagem é importante, pois a maior causa de recusa a registros de candidaturas é a falta de quitação eleitoral.
A multa eleitoral é uma das penalidades aplicadas pela Justiça Eleitoral por descumprimento de sua legislação. Um dos requisitos para a emissão da Certidão de Quitação Eleitoral é a inexistência de multas aplicadas.
Os filiados a partidos políticos que quiserem se candidatar se não estiverem em dia com o pagamento da multa ou com o comprovante de parcelamento, ficarão impedidos de obter o registro de candidatura.
Acesso                                                                                 
De acordo com o parágrafo 9º do artigo 11 da Lei das Eleições (Lei n° 9.504/1997), “o acesso dos partidos políticos às relações de devedores de multa eleitoral deve ser feito com a utilização do sistema Filiaweb, mediante habilitação dos usuários dos diretórios nacionais e regionais das agremiações”.

FONTE: NoMinuto.com
AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DEVERÁ TER 6 SUBSTITUIÇÃO


O técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer seis alterações no amistoso desta terça-feira, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia. A ideia do treinador da seleção brasileira é usar o maior número possível de jogadores, para dar ritmo ao elenco, como informa o repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirante.
Será o primeiro dos dois compromissos antes da estreia na Copa, dia 12, contra a Croácia, no Itaquerão. 
O segundo jogo-treino será sexta-feira, no mesmo horário, contra Sérvia, no Morumbi.
O time titular do Brasil, aliás, já está escalado para enfrentar o Panamá com Julio Cesar; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Três jogadores são desfalque certo: Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho.

FONTE: Portal Band

segunda-feira, 2 de junho de 2014

DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI



DEM DECIDE QUE FOCO DA ELEIÇÃO É CHAPA PROPORCIONAL


O Democratas decidiu que o foco das Eleições 2014 é a chapa proporcional. Com 45 votos pela chapa proporcional, 10 pela majoritária, 1 voto em branco, 1 nulo e 2 abstenções, totalizando 59 votos, o presidente estadual e nacional da legenda, senador José Agripino Maia disse que os números falam por si só.
“A maioria optou pela proporcional. Nesse contexto a executiva vai homologar a deliberação no diretório estadual e encaminha para recomendação nacional do partido”, destaca José Agripino.

FONTE: NoMinuto.com
MULHER ENTRA EM TRABALHO DE PARTO E VIGILANTE AUXILIA NO NASCIMENTO DA CRIANÇA


Na manha desta segunda-feira (02/05), aconteceu um fato inusitado na cidade de Apodi, onde um vigilante de Banco ajudou uma mulher a dar a luz, dentro de uma ambulância que transportava a mesma para maternidade.
Segundo o vigilante identificado por Andre, a mulher vinha em uma ambulância da cidade de Severiano Melo, com destino a Maternidade Claudina Pinto, na cidade de Apodi, e o mesmo também vinha no veiculo, e ao chegar no centro da cidade de Apodi, a mulher entrou em trabalho de parto, e o vigilante auxiliou a mesma a dar a luz a uma criança.
Após o nascimento da criança, o veiculo deu continuidade ao trajeto, onde ao chegar à Maternidade foi cortado o cordão umbilical. A criança e a mãe passam bem, e encontra-se na Maternidade Claudina Pinto.

FONTE: F5 APODI
DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI


UMA GOLEADA DE PREÇOS BAIXOS!         

AGUARDENTE PITÚ LATA PCT C/ 12UND   R$ 25,49
ÁGUA MINERAL CRISTALINA 500ML PCT C/ 12UND    R$ 5,99
CERVEJA SKOL 600ML CX C/ 24UND R$ 85,49
CERVEJA ITAIPAVA 600ML CX C/ 24UND    R$ 79,99
CERVEJA BRAHMA FRESH 600ML CX C/ 24UND          R$ 73,49
CERVEJA SKOL 300ML CX C/ 24 UND          R$ 36,49
REFRIGERANTE PEPSI - COLA 1LT PCT C/ 12 UND     R$ 25,99
REFRIGERANTE PEPSI - COLA 2LTS PCT C/ 06UND    R$ 19,99
REFRIGERANTE CAJUINA 600ML CX C/ 24UND  R$ 27,99
COPO NADIR AMERICANO CX C/ 24UND     R$ 13,99
PROMOÇÃO VÁLIDA DO DIA: 02/06 A 07/06         
                   
VENHA APROVEITAR!
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte