sábado, 13 de setembro de 2014

CLUBE DO BREGA O PROGRAMA MAIS ITINERANTE DO RÁDIO 





CAPOTAMENTO NA RN 015 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


Um acidente tipo capotamento foi registrado na noite de sexta feira 12 de Setembro de 2014, no quilômetro 07 da RN 015 estrada que liga a cidade de Mossoró a Baraúna no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, um veiculo tipo Golf conduzido por um engenheiro da fabrica de cimento Mizu, identificado como Renato, perdeu o controle do veiculo após uma ultrapassagem e capotou na altura do Km 07 próximo a comunidade de Barrinha zona rural de Mossoró. 
Segundo informações de populares, no momento do acidente Renato foi lançado para fora do veiculo e foi encontrado a vários metros do carro consciente e apenas com algumas escoriações. 
Uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

FONTE: OCamera.com
DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta feira 10 de Setembro de 2014, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Um adolescente de quinze anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região das costas. 
Segundo informações, o jovem teria tomado uma moto emprestada e como demorou a devolver, o proprietário da moto efetuou um disparo no mesmo. 
O adolescente foi socorrido por populares para a Unidade do Pronto Atendimento do Bairro e transferido por uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

FONTE: OCamera.com
TOM CAVALCANTE FALA SOBRE NOVO CONTRATO COM A MULTI SHOW 


Boa nova para quem gosta de humor feito com talento e qualidade! Afastado da televisão desde novembro de 2011, quando rompeu seu contrato com a Record, Tom Cavalcante  já tem data e destino certo na telinha.  Ele acaba de assinar um contrato com o canal pago Multishow, da Globosat, onde a partir de 2015 vai comandar dois programas, ambos com estreia programada para 2015. A produção das novas atrações está prevista para começar em novembro deste ano.
Com exclusividade para O Fuxico, o humorista falou pela primeira vez sobre o novo contrato. “A TV está muito mudada. Eu sei que num canal como o Multishow vou conseguir fazer o humor do jeito que eu gosto", comentou o humorista em conversa nos bastidores do show de Roberto Carlos, em Las Vegas. A felicidade por este novo momento em sua carreira está impressa em seu olhar. “Estou realmente feliz e motivado para retornar com meu humor à TV. Feliz também por ingressar na mais completa emissora de TV a cabo do país, a Globosat”, comemora.
Não há duvidas que os anos longe da televisão, vivendo em um outro país, transformaram o humorista não somente no campo profissional, como também em sua maneira de ver, analisar e programar seus próximos passos. “Chego ao Multishow trazendo na bagagem minha experiência adquirida ao longo dos anos e, claro, renovada com meus estudos de tv e cinema em Los Angeles. Agradeço aqui o carinho e profissionalismo da diretoria da Multishow no encaminhamento da minha contratação. Agora é esperar para rir”, garante.

Brinde com o rei Roberto Carlos
Ao lado do amigo Roberto Carlos, Tom Cavalcante brinda novo contrato com o MultishowDe contrato assinado, Tom decidiu comemorar a nova fase ao lado de um amigo de fé. Depois de aplaudir o "rei" em Las Vegas, ele e sua mulher Patrícia, seguiram para Los Angeles, onde passam os dias bem próximos do cantor Roberto Carlos. Na noite de terça-feira (9) eles jantaram juntos no badalado restaurante Spago, em Beverly Hills. Estavam presentes algumas pessoas do staff do cantor, e seu empresário Dody Sirena.
E o programa com o amigo comediante foi tão divertido que o “rei” decidiu repetir a dose nesta quarta-feira (10).
“Roberto quer brindar novamente a volta do amigo para televisão brasileira, agora como novo contratado da Globosat / Multishow. Ele programou sair novamente com Tom, para se divertir e descontrair nestes dias de folga em Los Angeles, cidade onde ele gravou muitos discos nas décadas de 80 e 90”, conta Sirena.

A nova casa
O namoro com sua nova emissora já vinha rolando e, no mês de julho, Tom apareceu na tela do Multishow em uma participação super especial no programa Tudo Pela Audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat.  Meses antes ele havia participado do humorístico A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, e chegou a iniciar uma conversação sobre um possível contrato. Especula-se ainda que uma sondagem sobre a volta para a Record também foi feita, mas nenhuma delas teve sucesso.
Nos últimos tempos o canal Multishow se transformou em uma opção criativa e competente para os amantes das sitcoms e programas de humor. Prova disso é o sucesso de atrações como Vai que Cola Tudo Pela Audiência, 220 Voltz e Paulo Gustavo na Estrada.

FONTE: OFuxico.com.br

PROGRAMA DO BNB TEM SIDO DESTAQUE NO AUXÍLIO Á AGRICULTURA FAMILIAR NO RN


Os agricultores da região oeste do Rio Grande do Norte têm sofrido, nos últimos anos, com as poucas incidências de chuvas e, consequentemente, com as longas e severas estiagens. Um problema que os pequenos agricultores têm superado graças à ajuda do programa Agro amigo do Banco do Nordeste.
Criado em 2005, o Agro amigo tem por finalidade melhorar o perfil social e econômico do agricultor familiar do Nordeste, atendendo á milhares de agricultores, enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF). No Rio Grande do Norte, especificamente, na região oeste e alto oeste, o programa é considerado um sucesso no intuito de fomentar a produção de alimentos e de animais, foi o que relatou o gerente do Banco do Nordeste em Apodi, Paulo Azevedo.
Em nove anos de existência, o Agro amigo já beneficiou mais de 10 mil famílias em nove municípios da jurisdição de Apodi, sendo eles Severiano Melo, Itaú, Felipe Guerra, Caraúbas, Apodi, Olho D’água dos Borges, Rodolfo Fernandes, Patu e Rafael Godeiro.
Ao SOS Notícias do RN, o coordenador do programa na região, Thiago Monteiro, revelou que o Agro amigo tem sido positivo e a geração de renda já supera os R$ 32 milhões.
Além de conceder crédito com orientação e acompanhamento técnico, o Agro amigo também tem como objetivo promover a inclusão financeira de agricultores familiar, sensibilizá-los quanto à importância da educação financeira, e conscientizar os agricultores quanto à necessidade de exploração sustentável do meio ambiente.

FONTE: SOS Notícias do RN com Radio Vale do Apodi

terça-feira, 9 de setembro de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE AFONSO BEZERRA TERMINA COM DOIS MORTOS E QUATRO PRESOS



A Policia Militar recebeu uma informação da PF que elementos iriam fazer assalto aos Correios de Afonso Bezerra, e abordaram veiculos suspeitos, um Celta Branco de placa PFZ 0890 onde estava um casal que passaria informação sobre a movimentação da policia da cidade, e uma dupla armada em uma motocicleta que estavam na curva fechada na saída de Afonso Bezerra, próximo à ponte quando se deparam com a PM. 
Segundo informações ouve perseguição onde a PM prendeu o casal do Celta branco, já os dois elementos da moto abandonaram o veículo e fugiram na mata, a Polícia Federal esta cercando os elementos em mata neste momento, e os detidos se encontram na DP de Afonso Bezerra. 
Possíveis elementos foragidos na mata, ao qual a PF intercepta por GPS neste momento, os mesmos são acusados de terem feito assaltos aos Correios de Pendências, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu. 
Ainda de acordo com as informações, dois foram identificados como sendo, o tal de Silvano vulgo cigano que assaltou com a garota de Angicos, e um tal de Alexandre vulgo Zé Luiz conhecido por Alexandre.

FONTE: Passando na Hora
CARRO FORTE PEGA FOGO NA BR 304


Um Carro Forte da empresa “Prosegur” transportadora de valores, pegou fogo no final da tarde de hoje, 09 de Setembro, quando viajava com destino a Capital do Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações de um funcionário da empresa, o motorista saiu de Mossoró com destino a Natal e um possível vazamento em uma mangueira de combustível teria provocado o incêndio, no Km 72 de BR 304, próximo ao Assentamento de Hipólito.
O motorista viajava sozinho, não transportava dinheiro e não se machucou. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou às chamas já tomavam conta do veículo, que ficou literalmente destruído.

FONTE: OCamera.com

OS BREGUEIROS E BREGUEIRAS DE CARAÚBAS, APODI, FELIPE GUERRA E TODA REGIÃO ESTÃO CONVIDADOS!

VENHA CURTIR O MELHOR PROGRAMA BREGA AO VIVO.
UNIDADES DE SAÚDE COMEÇAM A APLICAR 2ª DOSE DA VACINA CONTRA HPV NESTA QUARTA



Dando continuidade a campanha que tem como tema “Cada Menina é de um Jeito, mas Todas Precisam de Proteção!”, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Agravos Imunopreveníveis (NAI), inicia nesta quarta- feira (10), a vacinação contra o vírus HPV nas unidades de saúde de Natal. A campanha acontece em diferentes etapas, vacinando as adolescentes de 11 a 13 anos este ano; as de 9 a 11 anos, em 2015; e as de 9 anos a partir de 2016. A imunização é feita em três doses. A 1ª dose começou a ser aplicada a partir de 10 de março 2014, a 2ª dose a partir desta quarta e a 3ª dose cinco anos após a primeira dose. 
A SMS está na aplicação da segunda dose da campanha, mas as adolescentes alvos que ainda não tomaram a 1º dose podem também se vacinar para se protegerem contra o câncer de útero.
O vírus HPV é responsável por 95% dos casos de câncer de colo do útero, e é transmitido pelo contato direto com pele ou mucosas infectadas, por meio de relação sexual ou na transmissão vertical.
O câncer de colo do útero é o segundo que mais atinge mulheres, ficando atrás apenas do mamário e, por esse motivo, a vacina foi introduzida para prevenir as adolescentes contra essa doença que é perigosa e pode matar.
Os profissionais da SMS que trabalham com imunização passaram por capacitação sobre a vacina HPV e atuam com a meta de imunizar 80% das 20.086 adolescentes de 9 aos 13 anos, que formam a população alvo. No Rio Grande do Norte esse público é de 88. 782 adolescentes. A vacina só é contraindicada nos casos de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer um dos excipientes da vacina; hipersensibilidade imediata grave a levedura e na gestação.

FONTE: NoMinuto.com com Informações SMS
TENTATIVA DE ASSALTO A DOIS DELEGADOS EM ESTRADA DO RN



Na noite de ontem dois delegados de cidades do interior do RN viajavam juntos quando sofreram um atentado a tiros. Eles reagiram à bala e os vagabundos conseguiram escapar. Os delegados não foram atingidos.
Aconteceu na noite de ontem. Os delegados Luciano Augusto, de Umarizal, e Erick Gomes, de Caraúbas, viajavam com destino a Patu, em companhia de mais um agente, quando perceberam que a pista estava interrompida com uma barricada. Imediatamente, um bandido saiu de dentro de um matagal já atirando no carro onde estavam os policiais.
Rapidamente os delegados e o agente saíram do carro também atirando. O tirinete de bala foi grande, mas os vagabundos fugiram em uma motocicleta, certamente pelo outro lado da barricada.
A polícia agora vai investigar se a empreitada dos criminosos foi uma tentativa de execução ou de assalto.

FONTE: Portal no Ar

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PROJETO RADIOFÔNICO DA UERN GANHA PRÊMIO NACIONAL 



Estudantes do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comemoraram mais um prêmio com o projeto de extensão “Agência Radiocom”.
Esse projeto foi um dos vencedores do Expocom Nacional, competição científica do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom). O anúncio dos vencedores e a entrega dos troféus ocorreu na última sexta-feira, 5.
A Agência Radiocom foi classificado para a final após vencer o Intercom Nordeste, em João Pessoa, realizado no último mês de maio, e concorreu na categoria Rádio, TV e Internet-Programa Laboratorial de Áudio.
A produção dos boletins ficou a cargo dos alunos Tárcio Araújo, Fábio Oliveira, José Dênis Pinheiro Fernandes, Éverton Maia, Andreia Mendonça, Lúcia Silva e Bruno Giordano.
O projeto consistiu na distribuição de notícias radiofônicas para emissoras comunitárias, além de disponibilizar conteúdo pelas mídias sociais. As emissoras recebiam diariamente boletins de notícias com assuntos de abrangência local e estadual. Os boletins abordaram temas como sustentabilidade, saúde, energias renováveis, desenvolvimento regional, economia sustentável, comunicação e assuntos acadêmicos de interesse público.

FONTE: DeFato.com

CBF ALTERA LOCAL DE CLÁSSICO ENTRE ABC E AMÉRICA


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou em seu site oficial o local do clássico entre ABC x América, que acontece no próximo sábado (13) às 16h10. 
A nova tabela agora indica que a partida vai ser realizada na Arena das Dunas, e não no estádio Frasqueirão, como apontava originalmente.
A mudança foi acatada pela entidade em caráter excepcional quanto ao prazo. A CBF entendeu que não haveria problemas de logística, já que o jogo continuaria na mesma cidade, e também considerou questões de segurança e apelo comercial, com o grande interesse do público pela partida.
ABC e América se enfrentarão pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FONTE: NoMinuto.com
DESPERDÍCIOS DE ALIMENTOS NA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ ULTRAPASSA OS R$ 350 MIL



O Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró recomendou ao Ministério da Justiça e ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) a adoção de medidas que evitem o desperdício de alimentos na Penitenciária Federal de Mossoró. Segundo informações da direção, em média 15 kg de comida são jogados no lixo por dia, o equivalente a 450 kg por mês, aproximadamente 5,4 toneladas ao ano. O número foi informado pelo diretor da Penitenciária, Ricardo Marques Sarto, ao procurador da República Emanuel Ferreira, autor da recomendação. Os 15 kg diários representam 17% do total de alimentos adquiridos, que “retornam como sobra e vão para o lixo”.
Levando-se em conta os 87 presos atualmente no local, o desperdício equivale a um prejuízo de R$ 175.328,83 ao ano. A capacidade total do presídio é de 208 presos, mas o contrato de fornecimento das refeições prevê em 167 a quantidade diária de fornecimento estimada. Considerando esse número, as perdas podem chegar a R$ 350.657,66. Os presos recebem cinco refeições diárias (desjejum, almoço, lanche, jantar e ceia), além de uma refeição especial em datas comemorativas. Somente no almoço são fornecidos 1kg de alimento a cada preso. O contrato anual com a empresa fornecedora é de até R$ 2.062.692,15.
Fome - Na recomendação, o procurador ressalta que, enquanto essa comida é desperdiçada, as Organizações das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) apontam para a existência de 842 milhões de pessoas passando fome no planeta atualmente. No Brasil, segundo dados divulgados em 2011 pelo IBGE, 35% dos habitantes passam algum tipo de fome.
O Ministério Público Federal recomenda que o Ministério da Justiça e o Depen encontrem formas de reduzir significativamente o desperdício de alimentos na unidade prisional federal de Mossoró, analisando qual das refeições é fonte de maior desperdício por parte dos presos e suprimindo, no percentual adequado, parte do objeto do contrato de fornecimento de alimentos (que já inclui uma cláusula prevendo a supressão de até 25% do valor inicial).
A recomendação do MPF, contudo, alerta que as reduções não podem vir a prejudicar o direito à alimentação adequada dos presos, mas sim buscar “o necessário equilíbrio entre o contratado e o que deve ser consumido, não se cogitando de qualquer perda de qualidade na alimentação fornecida”.
Reaproveitamento – Além de combater os desperdícios, o MPF requer do Depen a elaboração de projeto que preveja alguma forma de utilização dos alimentos não consumidos, levando em conta recomendações da FAO, como as de proceder o reaproveitamento ou, quando isso não for possível, promover a reciclagem.
Após notificados, o Ministério da Justiça e o Depen terão 60 dias para adotar as medidas necessárias e comprovar as ações, através do envio da documentação à Procuradoria da República no Município de Mossoró.

FONTE: site do MPF/RN.

domingo, 7 de setembro de 2014

REGISTRADO MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA/RN


No final da tarde deste Domingo 07 de Setembro, uma briga a base de faca e pau deixou o saldo de um morto e outro internado em estado grave.
O Pau quebrou na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela, depois de uma bebedeira no meio da rua. Rafael Carlos da Silva de 24 anos de idade foi atingido com uma cutilada de faca peixeira na região abdominal/Torácica e morreu no meio do caminho quando estava sendo socorrido para Mossoró. 
Como ele morreu dentro da ambulância, a equipe retornou com o corpo para a cidade de Baraúna.
Outro Jovem conhecido apenas como “Marquinhos” chegou ao Tarcísio Maia todo moído de cacete. Bastante machucado, mas Marquinhos ainda estava vivo. 
Segundo informações foi uma confusão generalizada.

FONTE: Passando na Hora com Informações Baraúna Hoje
CAPOTAMENTO DE UM VEÍCULO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS PRÓXIMO A COMUNIDADE DE MELANCIAS EM APODI


Um veículo capotou na zona rural de Apodi e deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 4h da manhã deste domingo (07/09) na BR - 405, nas proximidades da comunidade de Melancias.
O automóvel trafegava pela rodovia quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle e capotou, deixando Ivo Taceano Rosário de Morais, de 32 anos, e Matheus da Silva Souza, de 19, feridos.
Segundo a assistência social do Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi, as vítimas, ambas de Mossoró, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU até a unidade hospitalar. Entretanto, Ivo Taceano teve que ser conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró para averiguação de um possível traumatismo craniano.
Apesar disso, os dois acidentados não correm risco de Morte.

FONTE: SOS Noticias do RN


POLICIAL CIVIL ILSON BENJAMIM MAIS CONHECIDO COMO "MÃO DE FERRO" MORRE VÍTIMA DE INFARTO EM MOSSORÓ


O Agente da Policia Civil de Mossoró Ilson Benjamim Diniz, “Mão de Ferro” nascido no dia 02 de Janeiro de 1963, morreu na tarde de hoje, 07 de Setembro dentro de casa, na Avenida Santa Luzia, vizinho ao Supermercado Queiroz do Santa Delmira, vitima de um infarto fulminante.
Mão de Ferro, como era conhecido, por causa de um aparelho de aço colocado em uma das mãos, por causa de um acidente, era natural da cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba e trabalhava na Policia Civil do Rio Grande do Norte, há muito tempo.
Segundo informações “Mão de Ferro” vinha sofrendo com problemas de saúde. Há poucos dias submeteu-se a um procedimento cirúrgico e no ultimo dia 1º de setembro perdeu uma filha.
Na tarde de hoje, ele passou mal em casa, a família acionou uma equipe do Samu que ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O velho coração de ferro parou.
O corpo de Ilson Benjamim Diniz será velado no Centro de Velórios da Sempre, na Rua Melo Franco, em frente ao Tiro de Guerra.

FONTE: OCamera.com
ACIDENTE DO TIPO COLISÃO DEIXA UM FERIDO NA ZONA RURAL DE APODI/RN


Um acidente de trânsito do tipo Colisão foi registrado durante a tarde de sábado (06/09) na comunidade de Canto de Varas, na região da chapada do Apodi. Um motoqueiro, visivelmente, embriagado colidiu com uma motocicleta e ficou ferido.
Francisco Edson Fernandes Oliveira, de 30 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por populares até o hospital Regional Hélio Morais Marinho.
Ele trafegava em uma motocicleta Biz, quando veio a colidir com outra moto que estava estacionada ás margens da via que liga o distrito de Soledade á rodovia BR - 405.
O motoqueiro é residente no Assentamento Frei Damião, zona rural do município. Após ser atendido na unidade hospitalar, a vítima foi liberada e passa bem.

FONTE: SOS Noticias do RN
ANIVERSARIANTE DO DIA


O Blog Boas Novas FM Parabeniza o nosso amigo Reginaldo Pascoal, hoje o mesmo recebe de amigos e Familiares e correligionários os cumprimentos pela passagem do seu aniversário no dia de hoje.
FOTO: Arquivo
Reginaldo hoje faz parte do grupo da oposição na cidade de Felipe Guerra, o ex-prefeito participará de comemorações no município entre Parentes e amigos. 
Parabéns amigo Reginaldo ou simplesmente Regis Pascoal que Deus te ilumine cada vez mais, continue sendo esta pessoa simples e sincera, bom pai, bom marido e bom amigo.
FOTO: Arquivo

Parabéns e Felicidades... 
TERMINA SEM FERIDOS E SEM DANOS AO PATRIMÔNIO PUBLICO O PRINCÍPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ 


Um problema de superaquecimento em um disjuntor deu inicio a um principio de tumultuo na cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do Norte. No inicio da noite, quando os detentos preparavam suas refeições dentro do presido, houve uma queda de energia, causada pelo aquecimento da rede, provocada pelos aparelhos elétricos “Mergulhões” que estavam todos ligados ao mesmo tempo.
Durante o processo de troca do disjuntor danificado, os presos começaram uma pancadaria e tentativa de arrancar as grades de uma das celas. Eles foram removidos para outro local, o que teria causado um principio de revolta nos detentos da cela vizinha.
Por precaução a direção do presídio solicitou apoio dos agentes de serviço na Penitenciaria Mario Negocio e a Central de Operações da Policia Militar que enviou ao local uma guarnição da Força Tática e o coordenador das operações do dia, o Sgt Josinaldo, com uma larga experiência em negociações em situações de motim.
Com a chegada do reforço e depois de uma conversa da diretora com os presos, tudo voltou ao normal e os detentos que haviam sido separados retornaram a cela de origem. Uma Unidade do Samu foi acionada, mas ninguém se feriu e não houve danos ao patrimônio publico. 
A direção promete investigar e identificar os promotores do tumulto.

FONTE: OCamera.com

CAMINHÃO CARREGADO DE FRUTAS TOMBA NA BR 405 NO CENTRO DE APODI


Um caminhão tombou na altura do KM 77 da rodovia federal BR – 405 no centro da cidade de Apodi. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (06/09) e, apesar da gravidade, provocou apenas escoriações leves no condutor do automóvel.
Paulo Sérgio Targino de Negreiros, de 40 anos, trafegava do estado do Ceará com destino á cidade de Itaú, quando veio a tombar na principal via da cidade. Segundo Paulo, a pista inclinada e a carga mal amarrada foram os motivos do acidente.
Além do motorista, trafegava no caminhão um ajudante contratado da empresa, mas este, que preferiu não se identificar, não sofreu qualquer ferimento.
Para não perder a carga, um segundo caminhão veio dar apoio e conduzir as frutas até o seu destino final. 
Paulo Sérgio foi conduzido até o hospital da cidade com dores em uma das pernas, onde foi medicado e passa bem.
O acidente provocou a interdição de uma das faixas da via durante toda a manhã.

FONTE: SOS Notícias do RN