FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: setembro 2014

terça-feira, 30 de setembro de 2014

PROGRAMA CLUBE DO BREGA NO SÍTIO SÃO GERALDO/CARAÚBAS


Organização: Chiquinho do Espetinho e Família.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA QUE FOI ABANDONADA NO SÍTIO QUEIMADAS EM UMARIZAL/RN


Uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, roubada, foi abandonada no sítio queimadas, próximo à pista de Motocross.
Os Policiais Militares sob o comando do Sargento Cristiano, recuperaram e conduziram para o prédio do Pelotão da PM, uma motocicleta de cor vermelha, que supostamente foi furtada/Roubada da cidade de Governador Dix Sept Rosado-RN.
A motocicleta estava rodando na cidade ou região com a placa MXN-6865, a qual, segundo o sistema Sinesp Cidadão, não existe.

FONTE: Umarizalnews

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA FATAL EM SEVERIANO MELO/RN


Mais um acidente de trânsito no município de Severiano Melo termina com saldo de uma vítima fatal. Na noite desse domingo (28), por volta das 22h30min. A pessoa de Luiz César (Dedé), 31 anos, bateu com o carro de uma funerária que tinha ido deixar o corpo de uma senhora do Sítio Floresta que tinha morrido de queda de moto.
O acidente foi na entrada da cidade, mais precisamente, nas proximidades do cemitério, Luiz César teve morte instantânea.
Deixa viúva e uma filha.
O clima na cidade é de comoção informa uma fonte de lá.
O velório está acontecendo em sua residência e o sepultamento deverá acontecer hoje a tarde em horário não informado.

FONTE: João Moacir
BANCÁRIOS DECIDEM FAZER PARALISAÇÃO A PARTIR DESTA TERÇA DIA 30


Os bancários do Rio Grande do Norte decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir do dia 30 de setembro. A decisão é nacional e foi tomada por unanimidade em assembleia realizada no dia 23 na sede do sindicato, em Natal. A categoria negou a proposta de 7% oferecida pelos banqueiros.
Na pauta entregue em agosto, a categoria reivindica um reajuste de 35%, além da reposição das perdas acumuladas desde a implantação do Plano Real (1994), que em alguns casos ultrapassam 90%. 
A pauta vai além de aumento salarial. Os bancários também exigem o fim do assédio moral e das metas abusivas nas agências, a isonomia entre funcionários novos e antigos e a contratação imediata de mais trabalhadores.
Nesta segunda-feira (29), o PROCON do Rio Grande do Norte notificou o Sindicato dos Bancários do estado para garantir efetivo mínimo de 30% de funcionários trabalhando durante o período de greve. A notificação preventiva do PROCON orienta que, mesmo durante o movimento, os caixas eletrônicos permaneçam disponíveis com dinheiro em espécie para saque; além de realização de depósito, transferência e pagamentos e contenham envelopes para operações bancárias de forma a garantir a necessária prestação dos serviços bancários indispensáveis  à população.

FONTE: G1 RN

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DO RN INCINERA MAIS DE 700 KG DE DROGAS


Menos de 24 horas depois de a Polícia Federal ter incinerado no Rio Grande do Norte quase três toneladas de drogas na região da Grande Natal, outra grande quantidade de entorpecentes foi queimada também no estado potiguar na manhã desta quarta-feira (24). A incineração desta quarta foi realizada pela equipe da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor), da capital do estado, e resultou na queima de aproximadamente 700 quilos de drogas.
Segundo informações do site da Tribuna do Norte, o material incinerado foi apreendido nos dias 2 de junho e 25 de julho deste ano durante a "Operação Typhoon", que ocorreu em Natal, Currais Novos, Parelhas e Caicó. A incineração foi feita na cerâmica Jacaraú, localizada na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. No material incinerado havia maconha e pasta base para cocaína.
Além da equipe do Deicor e do delegado geral Adson Kepler, estiveram presentes para acompanhar a incineração o delegado geral de Polícia Civil Adson Kepler, policiais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.
Operação Typhoon
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deflagrou no último dia 04 de agosto nas cidades de Natal, Currais Novos, Parelhas e Caicó uma operação para combater o tráfico de drogas. A delegada Sheila Freitas da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e o delegado Odilon Teodósio da Delegacia Especializada em Homicídios comandaram a operação que teve a participação de oitenta policiais.
A investigação que culminou com a operação na manhã de hoje foi iniciada há oito meses por policiais da delegacia da cidade de Parelhas e foi passada para o DEICOR, quando os agentes descobriram que os crimes cometidos pela quadrilha se tratava de uma ação do crime organizado.
As investigações apontam que a quadrilha movimentava em conta bancárias no nome de laranjas cerca de três milhões de reais e que os rendimentos eram oriundos da ação de Edson Gonçalves de Macedo, conhecido como “Loprão”, porque os seus pontos de distribuição de drogas já tinham se expandido para os estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco, além de ter conexões com quadrilhas do Acre e de alguns países sul americanos.
Os policiais informaram que Loprão conseguiu essas articulações com outros traficantes que ele conheceu nos presídios federais de Rondônia, Mato Grosso e Mossoró, além de ser ligado a facção criminosa Comando Vermelho.
A Polícia Civil já a conseguiu apreender no mês de junho no Rio Grande do Norte 700 quilos de maconha e R$ 210 mil em dinheiro que estão depositados em uma conta judicial, também foi apreendida 100 quilos de maconha do grupo no Estado da Paraíba.
Na operação foram presos por intermédio de mandado de prisão Ismael da Silva  Bezerra, Maike Tony Batista Ribeiro, Alex Dhiago Silva Araujo,  Márcio Cássio Soares  dos Santos, Ivanilson Epifânio  da Silva. Já estavam presos  José Orlando Dias de Azevedo, , Elizandra Souza dos Santos, Jhonattan  jorge Bezerra do Nascimento Costa Monteiro. Jaison  de Souza Azevedo, não  tinha  prisão decretada , mas foi autuado em flagrante por ter sido encontrado em sua residência , Maconha  e Crack.
A polícia durante a operação apreendeu dois revolveres calibre 38, uma espingarda calibre 44, munições e três mil e novecentos  reais  em dinheiro.

A Policia identificou um patrimônio considerável da quadrilha:

PATRIMONIO IDENTIFICADO DA ORGANIZAÇÃO:
No decorrer da investigação foi possível identificar vários imóveis, terrenos, veículos e outros bens pertencentes a Organização, dentre eles estão:
1. O1 TERRENO NO BAIRRO DE PONTA NEGRA NATAL/RN.
2. 02 TERRENOS NA CIDADE DE MACAIBA/RN.
3. 02 TERRENOS NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO MIPIBU/RN.
4. 01 TERRENO NA CIDADE DE PARELHAS/RN.
5. 02 RESIDÊNCIAS NA CIDADE DE PARNAMIRIM/RN.
6. 01 VEICULO TO TIPO HB-20, ANO 2013.
7. 01 VEICULO DO TIPO JETTA, ANO 2011.
8. 01 VEICULO DO TIPO GOL, ANO 2014.
9. 01 VEICULO DO TIPO CORSA, ANO 2010.
10. 01 VEICULO DO TIPO CELTA, ANO 2010.
11. 03 MOTOCICLETAS.

FONTE: DeFato.com
MOSQUITOS MODIFICADOS EM LABORATÓRIO PARA NÃO TRANSMITIR A DOENÇA DA DENGUE SÃO SOLTOS


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) vai soltar 10 mil mosquitos Aedes Aegypti (transmissores da dengue) infectados pela bactéria Wolbachia, que os impede de transmitir a doença. Os insetos serão soltos na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, toda semana durante três ou quatro meses no bairro Tubicanga. A ideia é substituir toda a população de mosquitos na região e, assim, diminuir os casos da doença.
A Wolbachia não traz riscos à saúde e já estão no dia a dia das pessoas: 70% dos pernilongos têm a bactéria no organismo.
Os primeiros mosquitos foram soltos nesta quarta-feira. A Fiocruz trabalha nesse projeto desde 2012, estudando bairros e fazendo cruzamentos dos insetos em laboratório.
O trabalho inclui, também, uma conscientização da população de Tubiacanga. A maioria dos habitantes da região estava de acordo com a soltura dos mosquitos. Nos próximos anos, outros três bairros devem receber os mosquitos com a bactéria: Urca e Vila Valqueire, no Rio, e Jurujuba, em Niterói.
Os ovos do mosquito contaminados com a bactéria foram importados da Austrália, com uma autorização do Ibama, já que o país está trabalhando em uma iniciativa internacional, chamada “Eliminate Dengue: Our Challenge” (Eliminar a Dengue: Nosso Desafio).
Mosquitos infectados com a Wolbachia já foram liberados em algumas cidades da Austrália, do Vietnã e da Indonésia.

FONTE: Portal Band
BANCÁRIOS DO RN REJEITAM PROPOSTAS DA FENABAN E HAVERÁ POSSIBILIDADE DE GREVE PARA TERÇA DIA 30


Os bancários do RN aprovaram na última terça-feira (23), por unanimidade, o indicativo de greve para a próxima terça-feira (30).
Entre as reivindicações da categoria estão mais contratações, isonomia, reposição de perdas salariais, assédio moral, saúde e segurança.
Os bancários agendaram para segunda-feira (29), às 18h, no Sesc Centro, por trás ao BB da Avenida Rio Branco, uma nova assembleia para deliberar sobre a paralisação.
A paralisação vale para todas as agências públicas e privadas do estado e, ficam funcionando apenas os serviços pela internet e os caixas eletrônicos.

FONTE: NoMinuto.com
SHOW COVER CANCELADO


CANCELADO!
O Evento foi remarcado para o dia 11 de outubro Vésperas do dia das Crianças, no mesmo Local e Horário.

CARAVANA DO CLUBE DO BREGA DE VOLTA NA COMUNIDADE DE CARNAÚBA SECA



COMUNICADO KING CONSULTORIA



Informamos a Felipe Guerra e região que os cursos da King Consultoria e treinamento já estão acontecendo na escola estadual Antônio Francisco, todos os sábados a partir das 14h00min. 
O projeto está sendo um sucesso, se você quiser ainda da tempo de se matricular em nossos cursos, o próximo curso que será realizado é o de RECEPCIONISTA, que terá início dia 11 de outubro. As matriculas poderão ser realizadas no dia do início do curso na referida escola a partir das 13h30min. Todos convidados.   
SHOW COVER NO CLUBE MARANATA




AGRICULTOR É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA DE OITO ANOS NO SÍTIO BAMBURRAL EM APODI


Na tarde da última Terça-feira dia 23/09 por volta das 17h00min. Uma senhora da comunidade de Bamburral, compareceu juntamente com seu filho, a delegacia de policia civil de nossa cidade, queixando-se que um homem morador da mesma comunidade, identificado como Francimar da Silva Gama, de 38 anos, natural de Apodi, teria abusado sexualmente do seu filho. 
Uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ocivan, e juntamente com os SD´s Rlvanci e Marcos Gil, após ouvirem o relato da vítima, se deslocaram até a comunidade citada acima, e localizaram o suspeito em frente a sua casa. Foi dado voz de prisão ao suspeito, que não esboçou nenhuma reação, mas nega as acusações, e o conduziu a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro.
A vítima foi conduzida a sede do ITEP na cidade de Mossoró, onde passou por exames, os quais constataram que não houve a conjunção carnal, mas foram encontrados liquido com a aparência de esperma, nas nádegas da criança, o qual foi colhido e encaminhado ao laboratório para análises.

FONTE: Sentinelasdoapodi
AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SEVERIANO MELO É ASSALTADA POR DOIS BANDIDOS


Dois elementos de estatura baixa, magros e armados de revolver, assaltaram a agência dos Correios de Severiano Melo na tarde desta Terça-feira (23/09). Os criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram todo o dinheiro que existia no caixa. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla usava uma motocicleta do tipo Honda Twister 250cc, de cor vermelha. Os mesmos chegaram na agência, por volta das 16:50 horas, e permaneceram cerca de 25 minutos.
Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram por uma estrada carroçável que da acesso ao Sítio Floresta, comunidade próxima da fronteira com o estado do Ceará. O GTO de Apodi realizou diligências em toda a região, mas infelizmente, nenhum suspeito foi preso. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura desses elementos, denuncie ligando pra os telefones. 190 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

FONTE: Sentinelasdoapodi

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ESTUDANTE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO É SEPULTADA EM CLIMA DE COMOÇÃO EM APODI


Sob choro e muita tristeza, a jovem universitária Brenna Sonária foi sepultada na manhã desta quarta-feira (17/09) no cemitério público São João Batista, no centro de Apodi. 
Vítima de um atropelamento na manhã de terça, a estudante não resistiu e veio a óbito em frente ao campus Central da UERN em Mossoró.
Brenna teve o corpo velado durante toda a noite, onde amigos e colegas de escolas, prestaram solidariedade a toda a família, principalmente à mãe, que segue muito abalada e sob efeitos de calmantes.
O cortejo fúnebre percorreu cerca de 1,5 quilômetros e encerrou-se na Igreja Matriz, onde foi realizado uma missa de corpo presente com homenagens da associação dos estudantes de Apodi, do grupo de oração da igreja católica, no qual ela fazia parte, de amigos e da diretora do curso de Pedagogia, representando a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.
A jovem de apenas 18 anos foi sepultada já no final da manhã sob os aplausos e o choro comovente dos amigos e parentes, que conviviam com ela diariamente.
Segundo um familiar, a mãe da garota “não teve condições emocionais de presenciar o enterro”.
Vizinhos, comentaram que Brenna era uma ótima garota e que o seu jeito alegre e simpática vai fazer falta a todos do bairro Bacural I, local onde a mesma residia com os pais.
Brenna Sonária cursava o 2º período de Pedagogia e sonhava ser professora.

FONTE: SOS Notícias do RN

terça-feira, 16 de setembro de 2014

COMUNICADO DA REDE OESTE DE SUPERMERCADOS EM FELIPE GUERRA


COMUNICADO

A REDE OESTE DE SUPERMERCADOS EM FELIPE GUERRA COMUNICA AOS SEUS CLIENTES QUE NESTA QUINTA FEIRA FERIADO MUNICIPAL NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE.
POR TANTO, DURANTE TODO O DIA DE QUINTA FEIRA ESTAREMOS FECHADO DEVIDO AO FERIADO.

AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E A COMPREENSÃO 

PROGRAMA CLUBE DO BREGA É SUCESSO TOTAL



UERN EMITE NOTA DE PESAR APÓS MORTE DE ALUNA APODIENSE


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) emitiu nota de pesar pelo falecimento da estudante universitária do curso de Pedagogia da instituição, identificada como Brenda Sonaria, de 18 anos, que foi atropelada por um ônibus em frente ao Campus de Mossoró, na região Oeste do estado, na manhã de hoje (16).
Segundo a Polícia, a estudante estava no coletivo que a atingiu. O ônibus transportava os alunos de Apodi até Mossoró. A garota desceu do veículo e foi para trás do automóvel, o motorista deu ré e acabou atingindo a universitária.

Confira o texto na íntegra:

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vem a público externar o sentimento de consternação pela morte da estudante Brenna Sonária Noronha de Alencar, ocorrida na manhã de hoje, nas imediações do Campus Central.
A estudante tinha 18 anos, morava na cidade de Apodi e era aluna do segundo período do curso de pedagogia.
A fatalidade aconteceu após a aluna descer do ônibus da Prefeitura de Apodi que traz os alunos da UERN para Mossoró. Ao se deslocar por trás do veículo esta acabou sendo atropelada.
Informamos que a UERN está disponibilizando o seu corpo técnico de psicólogos e assistentes sociais para prestar assistência à família da vítima e ao motorista que se encontra em estado de choque em um hospital da cidade. Além disso, ainda está dando suporte agilizando os trâmites burocráticos para liberação do corpo junto ao ITEP.
Todas as atividades acadêmicas desta terça-feira estão suspensas apenas no Campus Central. O expediente administrativo segue normalmente. Lamentamos a fatalidade e desejamos força à família da jovem estudante.
JOHN TRAVOLTA FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE SUPOSTO CASO HOMOSSEXUAL COM EX - PILOTO


John Travolta falou pela primeira vez sobre o suposto relacionamento homossexual que teve com um ex-piloto, nesta terça-feira (16). No início deste ano, Douglas Gotterba alegou que os dois tinham vivido um romance, quando ele trabalhava como piloto do ator. De acordo com os documentos apresentados perante o Tribunal de Recurso na Califórnia, Gotterba trabalhou durante seis anos na empresa de aeronaves de Travolta  e saiu do trabalho em 1987.
O ator e o ex-piloto estão travando uma disputa judicial pelo fato de Douglas ter revelado sobre seu passado com John. O ex-piloto reivindica seus direitos, alegando que ele nunca foi obrigado a assinar nenhum contrato de confidencialidade durante os anos que trabalhou e viveu o relacionamento com Travolta e por isso não se via impedido de comentar sobre o relacionamento.
Conformado, John falou para o The Daily Beast sobre sua visão do caso todo.  “Esse é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades”, disse ele ao site. “Isso não passa de mais uma pessoa que quer arrancar dinheiro. Só isso. Acontece sempre e em vários níveis diferentes. Além disso, eu não ligo mais para esse tipo de coisa. Outras pessoas podem se impressionar com isso tudo bem mais do que eu, mas eu já deixo esse assunto ser abordado pela mídia há muito tempo até porque eu não tenho controle sobre isso e eu acho que é por isso que esse assunto continua em pauta”, disse Travolta.
Quando questionado se ele se sentiu ofendido, o ator mostrou que isso não o abalou de jeito nenhum, mas que não quer seus familiares envolvidos nesse tipo de escândalo. “Eu me senti mais ofendido quando eu perdi meu filho. Eu senti que estava realmente no fundo do poço. Sexo e tudo relacionado a isso sempre vai ser interessante para alguém, mas deixem minha família fora disso”, disse.
O filho de John Travolta, Jett, tinha 16 anos quando faleceu. A família passava férias nas Bahamas, em janeiro de 2009, e o jovem sofreu uma convulsão que o levou a morte.

FONTE: OFuxico.com.br
OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL IMPEDE PREJUÍZO DE R$ 14 MILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS 


A Polícia Federal (PF) deflagrou, hoje (16), a Operação Caverna de Platão para tentar desarticular duas organizações envolvidas em fraudes contra o INSS e o Sistema Financeiro Nacional. A PF informou que já impediu o prejuízo de R$ 14 milhões aos cofres públicos, decorrente de uma das fraudes bancárias praticadas pelo grupo investigado.
As ações da Polícia Federal ocorreram nas cidades de Abadiânia, Anápolis, Caldas Novas, Goianápolis, Marzagão, Nerópolis e Trindade, todas em Goiás. A operação também foi feita em Brasília (DF) e Arapoema (TO). De acordo com a PF, as investigações tiveram início há cerca de um ano e apurava o desvio mensal e contínuo de valores da Previdência Social pela concessão irregular de benefícios de Amparo Social ao Idoso (Loas).
No período, em todo território nacional, foram concedidos 530 benefícios Loas, dentre os quais se encontram ativos 201 benefícios em Goiás e 369 benefícios em todo o país que causaram um prejuízo atual para os cofres da Previdência Social de R$ 7,5 milhões, atualizados até agosto 2014. O prosseguimento das investigações possibilitou a identificação de outro grupo organizado que, com a participação do Cartório Extrajudicial, em Goiás, atuava em sucessivas fraudes bancárias.

FONTE: Agência Brasil
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE SÃO RAFAEL/RN


O município de São Rafael registrou nas primeiras horas desta terça-feira (16) um crime com características de assassinato. 
Um homem foi encontrado morto e esfaqueado dentro de um local que funciona como borracharia e sucata. A área onde a vítima foi localizada fica às margens da RN-118, na saída de São Rafael para Jucurutu. O corpo apresentava marcas de golpes de faca tipo peixeira. As reais circunstâncias do ocorrido e a autoria do caso não foram apontadas.
Informações preliminares dão conta de que a vítima teria sido vista no início desta terça na companhia de colegas ingerindo bebida alcoólica. O crime deve ser apurado pela Delegada de Polícia Civil de Santana do Matos.

FONTE: DeFato.com
DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI


DEPÓSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO DISTRIBUIDOR EXCLUSIVO DA CERVEJA BOSSA NOVA, A CERVEJA FEITA PRA VOCÊ, EXPERIMENTE!
E JÁ LANÇA A PROMOÇÃO!!!
CERVEJA BOSSA NOVA GARRAFA 600ML CX C/ 24 UND = 45,99 - APENAS R$ 45,99 - SAINDO A UNIDADE A R$ 1,91

UNIVERSITÁRIA APODIENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DO TIPO ATROPELAMENTO ENFRENTE A UERN EM MOSSORÓ


O acidente aconteceu na Avenida Antônio Campos em frente à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, UERN, quando o condutor manobrava no estacionamento, o ônibus escolar que faz o transporte de alunos da cidade de Apodi pra Mossoró. 
A estudante chegou a Mossoró no próprio veiculo atropelador
Brenna Sonária era aluna do curso de Pedagogia, tinha 18 anos de idade e segundo informações morava no bairro Bacurau I, na cidade de Apodi.
O motorista quando percebeu o ocorrido entrou em choque e necessitou de atendimento medico. Ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Lamentável.

FONTE: OCamera.com

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SHOW COVER COM CINCO FENÔMENOS DA TV NO CLUBE MARANATA




INFORMATIVO DA KING CONSULTORIA E TREINAMENTO


Informamos a Felipe Guerra e região que os cursos da King Consultoria e treinamento já estão acontecendo na escola estadual Antônio Francisco, todos os sábados a partir das 14h00min. 
O projeto está sendo um sucesso, se você quiser ainda a tempo de se matricular em nossos cursos, o próximo curso que será realizado é o de RECEPCIONISTA, que terá início dia 11 de outubro. 
As matriculas poderão ser realizadas no dia do início do curso na referida escola a partir das 13h30min. 
Todos convidados.       
ACIDENTE DO TIPO ATROPELAMENTO NA RN 015 PRÓXIMO A ANTIGA FAZENDA SÃO JOÃO


O agricultor José Rodrigues da Silva de 48 anos de idade, residente no Assentamento Nova Esperança, na antiga Fazenda São João, morreu vitima de atropelamento na RN 015 no inicio da noite de hoje, 15 de Setembro de 2014.
Segundo informações, ele pedalava uma bicicleta chegando no Assentamento e foi atropelado a poucos metros de sua residência, no Km 03 da via que liga as cidade de Mossoró a Baraúna. 
O condutor do veiculo atropelador, possivelmente um caminhão, fugiu sem prestar socorro a vitima.

FONTE: OCamera.com

sábado, 13 de setembro de 2014

CLUBE DO BREGA O PROGRAMA MAIS ITINERANTE DO RÁDIO 





CAPOTAMENTO NA RN 015 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


Um acidente tipo capotamento foi registrado na noite de sexta feira 12 de Setembro de 2014, no quilômetro 07 da RN 015 estrada que liga a cidade de Mossoró a Baraúna no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, um veiculo tipo Golf conduzido por um engenheiro da fabrica de cimento Mizu, identificado como Renato, perdeu o controle do veiculo após uma ultrapassagem e capotou na altura do Km 07 próximo a comunidade de Barrinha zona rural de Mossoró. 
Segundo informações de populares, no momento do acidente Renato foi lançado para fora do veiculo e foi encontrado a vários metros do carro consciente e apenas com algumas escoriações. 
Uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu foi acionada e socorreu o mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

FONTE: OCamera.com
DEPOSITO DE BEBIDAS SÃO JOÃO EM APODI




quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de quarta feira 10 de Setembro de 2014, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Um adolescente de quinze anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região das costas. 
Segundo informações, o jovem teria tomado uma moto emprestada e como demorou a devolver, o proprietário da moto efetuou um disparo no mesmo. 
O adolescente foi socorrido por populares para a Unidade do Pronto Atendimento do Bairro e transferido por uma ambulância de suporte avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

FONTE: OCamera.com
TOM CAVALCANTE FALA SOBRE NOVO CONTRATO COM A MULTI SHOW 


Boa nova para quem gosta de humor feito com talento e qualidade! Afastado da televisão desde novembro de 2011, quando rompeu seu contrato com a Record, Tom Cavalcante  já tem data e destino certo na telinha.  Ele acaba de assinar um contrato com o canal pago Multishow, da Globosat, onde a partir de 2015 vai comandar dois programas, ambos com estreia programada para 2015. A produção das novas atrações está prevista para começar em novembro deste ano.
Com exclusividade para O Fuxico, o humorista falou pela primeira vez sobre o novo contrato. “A TV está muito mudada. Eu sei que num canal como o Multishow vou conseguir fazer o humor do jeito que eu gosto", comentou o humorista em conversa nos bastidores do show de Roberto Carlos, em Las Vegas. A felicidade por este novo momento em sua carreira está impressa em seu olhar. “Estou realmente feliz e motivado para retornar com meu humor à TV. Feliz também por ingressar na mais completa emissora de TV a cabo do país, a Globosat”, comemora.
Não há duvidas que os anos longe da televisão, vivendo em um outro país, transformaram o humorista não somente no campo profissional, como também em sua maneira de ver, analisar e programar seus próximos passos. “Chego ao Multishow trazendo na bagagem minha experiência adquirida ao longo dos anos e, claro, renovada com meus estudos de tv e cinema em Los Angeles. Agradeço aqui o carinho e profissionalismo da diretoria da Multishow no encaminhamento da minha contratação. Agora é esperar para rir”, garante.

Brinde com o rei Roberto Carlos
Ao lado do amigo Roberto Carlos, Tom Cavalcante brinda novo contrato com o MultishowDe contrato assinado, Tom decidiu comemorar a nova fase ao lado de um amigo de fé. Depois de aplaudir o "rei" em Las Vegas, ele e sua mulher Patrícia, seguiram para Los Angeles, onde passam os dias bem próximos do cantor Roberto Carlos. Na noite de terça-feira (9) eles jantaram juntos no badalado restaurante Spago, em Beverly Hills. Estavam presentes algumas pessoas do staff do cantor, e seu empresário Dody Sirena.
E o programa com o amigo comediante foi tão divertido que o “rei” decidiu repetir a dose nesta quarta-feira (10).
“Roberto quer brindar novamente a volta do amigo para televisão brasileira, agora como novo contratado da Globosat / Multishow. Ele programou sair novamente com Tom, para se divertir e descontrair nestes dias de folga em Los Angeles, cidade onde ele gravou muitos discos nas décadas de 80 e 90”, conta Sirena.

A nova casa
O namoro com sua nova emissora já vinha rolando e, no mês de julho, Tom apareceu na tela do Multishow em uma participação super especial no programa Tudo Pela Audiência, comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat.  Meses antes ele havia participado do humorístico A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, e chegou a iniciar uma conversação sobre um possível contrato. Especula-se ainda que uma sondagem sobre a volta para a Record também foi feita, mas nenhuma delas teve sucesso.
Nos últimos tempos o canal Multishow se transformou em uma opção criativa e competente para os amantes das sitcoms e programas de humor. Prova disso é o sucesso de atrações como Vai que Cola Tudo Pela Audiência, 220 Voltz e Paulo Gustavo na Estrada.

FONTE: OFuxico.com.br
 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte