sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PROGRAMA CLUBE DO BREGA É SUCESSO!



Neste Sábado o Programa CLUBE DO BREGA Está de volta no Distrito de São Geraldo - Caraúbas no Bar do Cajueiro, e os amantes do BREGA Estão Todos Convidados para Curtir o Programa mais Itinerante do Rádio Oestano com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM, Frequência 1.030 KWZ. 
Você não Pode Perder a Caravana do Clube do brega ao vivo.
1º PASSEIO CICLÍSTICO PEDALANDO COM A PADROEIRA



Participem!
AGENTES DA DIVPOE E DEFUR PRENDERAM SEIS PESSOAS DURANTE UMA OPERAÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Defur, prenderam seis pessoas na manhã de hoje, 05 de Dezembro, acusadas de arrombamento e trafico de drogas.
Os agentes checavam a informação de um arrombamento ao prédio de um Centro de Atenção Psicossocial na cidade e quando localizaram os acusados, ele apontou outros dois envolvidos. Um teria comprado e outro transportado o produto do roubo. Segundo informações dos agentes, parte do material foi trocado por droga na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.
Quando a equipe chegou aos Paredões encontrou três indivíduos em uma residência, comercializando cocaína. Com o trio foi encontrado 41 papelotes da droga. Todos foram detidos e conduzidos para as Delegacias especificas: Divpoe/Defur e Denarc, inclusive a mulher do suposto dono do entorpecente.

FONTE: OCamera.com.br
NATAL IMPERDÍVEL  

APROVEITEM A PROMOÇÃO NAS LOJAS ROSA ELETROMÓVEIS 




DUPLA ASSALTA CORREIOS DE SÃO MIGUEL E SEM DINHEIRO ROUBA ENCOMENDAS



Dois elementos invadiram a agência dos Correios do município de São Miguel, na região do Alto Oeste, e roubaram várias encomendas durante a tarde desta sexta-feira, 05 de dezembro. De acordo com policiais do 7º Batalhão de Pau dos Ferros, na hora da fuga, a dupla trancou os funcionários e clientes dentro da agência.
Devido os Correios local não trabalhar mais com valores, os assaltantes fugiram levando apenas algumas encomendas. Ainda segundo a PM, não se sabe qual o tipo de veículo que a dupla estava utilizando e para onde fugiram.
Policiais dos destacamentos de São Miguel, Major Sales, Pau dos Ferros e de cidades vizinhas entraram em diligências no intuito de capturar os criminosos.
Este é o segundo assalto registrado no município somente nesta sexta-feira. Durante a madrugada, dois elementos invadiram um bar no centro da cidade e roubaram todo o dinheiro do caixa, seis celulares e uma motocicleta, que foi abandonada minutos depois em uma comunidade rural.

FONTE: SOS Notícias do RN
COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA PM NO MUNICÍPIO DE JANDUÍS É PRESO SUSPEITO DE PISTOLAGEM 



Na madrugada desta sexta-feira (05/12), uma operação da Polícia Militar da Força Nacional prendeu sob a suspeita de crimes de pistolagem o comandante da PM do município de Janduís, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM no estado, foram encontradas porções de drogas dentro do carro da polícia, que estava na casa do policial.
Além de Janduís, a operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Frutuoso Gomes e Almino Afonso. De acordo com o delegado Sandro Régis, titular da Delegacia Regional de Patu responsável pela área, a prisão do comandante da PM de Janduís, aconteceu após a droga ser encontrada dentro da viatura. "Estávamos investigando homicídios e o tráfico de drogas na região e as denúncias levaram a vários nomes, dentre eles o do cabo Silva, que estaria encobertando crimes de pistolagem na região. Por enquanto, há apenas as denúncias, mas vamos investigar", explicou o delegado.
Na casa do comandante do destacamento foram encontradas armas, que pertencem à corporação. "As armas já foram identificadas como sendo da PM. Agora ele vai prestar depoimento para esclarecer se a droga era dele ou não. A princípio, ele deve responder por posse de drogas", disse Sandro.
Ainda segundo o delegado, outras quatro pessoas foram presas durante a operação. "Duas foram presas por tráfico de drogas e outras duas por porte ilegal de arma", completou.
Ao G1, o coronel Araújo disse que logo que foi confirmada a prisão do comandante do destacamento, ele foi exonerado do comando da PM de Janduís. "Já havia indícios de desvio conduta e Polícia Civil cumpriu os mandados, constatando a infração. Se for comprovada a participação dele nos crimes dos quais é suspeito, ele vai responder por um processo na esfera civil e outro na esfera militar", contou ele.
Caso fique detido após prestar depoimento, o policial militar deve ser trazido para a sede do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal.

FONTE: G1 RN