FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE APODI REGISTRA ASSASSINATO NA REGIÃO DA CHAPADA



Na tarde desta Terça feira dia 27/01, por volta das 16h00min a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem desconhecido, morto numa estrada carroçável que liga o Sítio Bregueço ao Assentamento Pau dos Ferros, na região da Chapada, Zona Rural de Apodi-RN.
Uma guarnição do GTO de Apodi foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima aparentemente desconhecida tinha acabado de ser executada por arma de fogo, e ao lado do cadáver havia os documentos de Maxuel Vital Rogério, de 24 anos de idade, e natural de Marcelino Vieira-RN.
Segundo informações repassadas por moradores da localidade para a policia, disseram que um Fiat Uno de cor prata foi visto passando pelas comunidades, e após alguns tiros, o mesmo carro retornou acompanhado de duas motocicletas em alta velocidade. Segundo os moradores, o carro e as motocicletas são desconhecidos.
A policia acredita que Apodi foi apenas o local escolhido para execução e desova da vítima tendo em vista a mesma não ser da nossa região, mesmo assim, as investigações ficarão a cargo do Delegado de policia civil de Apodi Renato Oliveira.

FONTE: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte