FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

REDE OESTE DE SUPERMERCADOS EM FELIPE GUERRA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS SORTEANDO MOTO O KM 



Durante toda manhã da última segunda – feira (12), a Rede Oeste de Supermercados que tem como referência no município de Felipe Guerra o Mercantil Alves, que comemorou juntamente com seus clientes e amigos o 8º aniversário da Rede Oeste de Supermercados oferecendo um delicioso café da manhã, brindes e presentes, e também foi realizado o sorteio de uma Moto Fan 125 c 0 km. 
A Sortuda foi à ganhadora Francisca das Chagas de Almeida Oliveira que reside na Rua José Firmino de Oliveira na Cidade Alta do município de Felipe Guerra, segundo Francisca, pedi e tive tenta Fé em Deus que sabia que ele iria me Abençoar com esta Moto, pois sou cliente da Rede Oeste de Supermercados durante todos esses anos e sempre gostei de comprar aqui no Mercantil Alves. Disse Francisca.
Para o Empresário e Sócio Marcondes Alves, momentos como esses nos faz sentir satisfeitos em poder buscar no cotidiano as melhores parcerias para podermos oferecer os melhores produtos, prazos e principalmente os melhores preços para que os nossos clientes possam economizar muito mais, promoções como esta, garante o bom desempenho e a satisfação dos nossos amigos, clientes e parceiros da Rede Oeste de Supermercados, tanto aqui em Felipe Guerra, como nas demais cidades do estado que disponibiliza de lojas da Rede Oeste de Supermercados. Conclui Marcondes Alves.


Kiko Morais      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte