FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MOSSOROENSE É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO ESTADO DA PARAÍBA




Três homens tentaram assaltar uma agência dos Correios na Cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba na manhã desta quarta 11 de Fevereiro de 2015, mas a ação da polícia com a participação da Força Tática Aérea frustrou seus planos. As primeiras informações apontam que os três homens foram surpreendidos pela policia no momento que saiam da agencia dos correios da cidade.
Os assaltantes usaram funcionários e clientes como reféns, houve troca de tiros e um dos bandidos identificado como Heider Mendes da Silva Júnior natural de Mossoró foi morto e outro capturado. O terceiro envolvido fugiu para o matagal e a polícia está em diligência para encontrá-lo. 
Os três elementos utilizavam uma caminhonete com placa de São Bento, cidade do sertão da Paraíba e durante a perseguição houve uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado nas imediações da comunidade Vila Regina, distrito do município de Rio Tinto e morreu no local. 
Junior esteve preso recentemente acusado de participação na tentativa de assalto ao banco Bradesco da cidade de Barauna-Rn.

Informações Expresso da Paraiba/Ocâmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte