FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 23 de março de 2015

35 UNIDADES HABITACIONAIS SÃO ENTREGUES PELO PREFEITO HAROLDO FERREIRA PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA  




O Prefeito Haroldo Ferreira entregou na manhã do último sábado (21), por Volta das 10h30min, num ato democrático e transparente, 35 unidades habitacionais aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida I, destinado às famílias de menor renda. 
Mesmo não tendo a infraestrutura concluída, como água; energia e calçamento, o Governo Municipal de Felipe Guerra se viu obrigado a fazer a entrega dos imóveis por conta de atos de vandalismo e ameaça de invasão aos imóveis.
O ato da entrega se deu em forma de sorteio e, ocorreu no conjunto habitacional, Maria de Lourdes de Moraes, lá, todas as residências que seriam entregues foram numeradas de 01 a 35. Em uma caixa fechada encontrava – se um papel bem enrolado que continham os números de cada casa, os beneficiários eram chamados um a um, em que pegava o papel na caixa que estava um número, o número que estivesse no papel seria a residência onde o Beneficiário irá morar. 
O Prefeito Haroldo aproveitou o momento para anunciar a retomada dos serviços da UBS no referido Conjunto, como também, a ordem de serviço de R$ 7 Milhões para a Pavimentação de Várias ruas com Paralelepípedos. Em suas palavras o Prefeito ainda reforçou para os demais presentes que quem não recebeu uma Casa continue acreditando por que o Ministro das Cidades garantiu mais 50 Moradias pelo Programa PAC 3 do Governo Federal para o Município de Felipe Guerra.  
  
FONTE: ASSECOM/FG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte