FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 29 de março de 2015

PM DE APODI REALIZA OPERAÇÃO NAS CIDADES DE CARAÚBAS E APODI E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS 




A Polícia Militar de Apodi intensificou o trabalho contra o tráfico de drogas nos últimos dias na região. Ao todo já foram detidas quatro pessoas e apreendida uma grande quantidade de entorpecentes. O trabalho contou com a colaboração da população, através de denúncias anônimas.
Segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, o capitão PM Marcos Carvalho, foi apreendido 15 tabletes e diversas trouxinhas de maconha.
A maior parte da droga foi localizada na cidade de Caraúbas. O restante foi apreendido na Baixa do Caic, região periférica de Apodi.
O Capitão Carvalho Enfatizou que, desde que chegou a Apodi, tem classificado o combate ao tráfico de drogas como prioridade, uma vez que, a partir deste crime é que outros são desenvolvidos, como assaltos e homicídios.
“Se combatermos o tráfico de drogas, estamos reduzindo quase pela metade, as chances de assaltos e mortes violentas”, completou.
Os detidos foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde aguardam decisão da Justiça. Há ainda uma quinta pessoa sendo procurada pela polícia. Esta reside em Caraúbas e atende pelo nome de Tális.
Com exclusividade, o capitão revelou que uma mega operação deverá ser deflagrada nesse final de semana. “Ainda não posso revelar onde e como faremos esse trabalho”, disse o Capitão. 

FONTE: Mossoró Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte