FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 6 de março de 2015

POLÍCIA FEDERAL PRENDE ACUSADO DE FRAUDAR A PREVIDÊNCIA SOCIAL NO RN




A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde de ontem (5), em Monte Alegre, Região Metropolitana de Natal, um agricultor, piauiense, 73 anos, acusado de fraude contra a Previdência Social.
A ação ocorreu quando o homem procurou a agência do INSS daquela cidade e deu entrada em um pedido de benefício. Ao ser analisada a documentação, os funcionários acionaram a PF porque desconfiaram de que aquela mesma pessoa estivera na agência dando entrada em outro pedido, sendo que naquela oportunidade, se apresentou com um nome diferente.
Quando os policiais chegaram ao local, logo passaram a observar a movimentação do suspeito, sendo ele abordado assim que tentou deixar a agência. De imediato, o homem confessou que estava de posse de documentos falsificados. Ele então recebeu voz de prisão e foi levado para autuação na sede da PF em Natal.
Durante o seu interrogatório, o envolvido declarou que havia chegado há dois meses no RN, vindo do Maranhão, e que durante esse período, havia requerido e sacado um total de oito benefícios fraudulentos em outras agências do INSS.
O suspeito disse ainda que toda a documentação falsificada que estava em seu poder foi recebida de um homem que não sabe identificar, desconhecendo, também, o seu paradeiro. Essa tal pessoa teria lhe prometido uma gratificação de R$ 1 mil, caso tivesse obtido êxito no golpe.
O acusado possui antecedentes criminais e alegou já ter praticado o mesmo tipo de fraude nos estados do PI, CE e PB. Indiciado pelo crime de estelionato, o suspeito encontra-se custodiado na sede da PF, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

FONTE: NoMinuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte