FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 31 de março de 2015

PROJETO "CAFÉ DA MANHÃ SOLIDÁRIO" DA POLÍCIA MILITAR DE APODI GANHA ADEPTOS NAS REDES SOCIAIS 




Após divulgação do projeto "Café da manhã solidário", que será servido as crianças carentes da Baixa do CAIC, até então um simples projeto da policia militar de Apodi, cria corpo nas redes sociais. A exemplo disso, a jovem empresária Mariana Gurgel, a qual faz parte de um grupo de Whatsapp, conseguiu sensibilizar todos os participantes, que de alguma forma, possam contribuir para a concretização desse importante projeto.
Até agora, o projeto conta com a participação de alguns empresários, os quais foram solidário com a ação que será realizada pela policia militar no próximo Domingo de páscoa, dia 05 de abril, as 09:00hs, na Rua Senador Severo Gomes, na Baixa do CAIC.
Esperamos que com a divulgação, outros empresários se sensibilize e venha fazer parte deste grandioso evento.
Aos empresários e sociedade apodiense que desejarem participar dessa ação solidária, ligar para os telefones. 3333-2703 / (84) 9677-6004, ou procurar a sede da companhia de policia militar, ou então levar sua doação no Domingo, ao local de realização do evento.
Algumas doações começaram a chegar, acreditamos que até Domingo, consigamos arrecadar o bastante para a realização deste evento solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte