FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 27 de abril de 2015

MAIS UMA PESSOA DESPARECIDA NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA




Os familiares de Eriberto Pascoal da Costa mais conhecido por "Betinho de Cobrinha" pedem a quem ver o mesmo por aí informar a Família, Betinho de Cobrinha está desaparecido desde o último Sábado e a última vez que foi visto foi por trás do Parque de Vaquejada HC.
Segundo uma das suas irmãs que falou Dona Verônica Pascoal, Betinho estava passando por problema de Alcoolismo e tendo alguns problemas de Saúde, segundo Verônica ele saiu de casa por volta das 10 para 11 horas do último sábado vestido de Short Vermelho e com uma Camisa Amarela do Brasil.
O corpo de Bombeiro da cidade de Mossoró esteve durante a tarde de hoje realizando umas buscas na região aonde o mesmo foi visto pela última vez, as buscas acabaram agora a pouco sem sucesso, o corpo de Bombeiros deverá retornar os trabalhos amanhã em nossa cidade.
Caso alguém ver seu Betinho entre em contato com a Família através do Telefone, (84) 9809-5512 ou até mesmo com o nosso site e/ou FM Boas Novas pelo fone: 3329 - 2220 ou 9811 - 6130 que repassaremos as informações necessárias e de utilidades para Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte