FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 17 de abril de 2015

MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO REPASSAR AOS PRESOS DO CDP DE APODI DROGAS CELULARES E SERRAS




Na madrugada desta sexta feira (17/04), por volta das 01h00min uma equipe da radio patrulha da polícia militar de Apodi, foi acionada pelos agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória, e informada que duas mulheres estavam tentando repassar drogas e outros materiais aos presos daquela unidade prisional.
Os agentes informaram aos policiais as características das mulheres, e após rondas os policiais conseguiram localizar e deter as acusadas. Com as mulheres foram encontrados três celulares, dois carregadores, quatro chips, 5 serras, fumo, maconha e crack , e segundo as mesmas esse material seria jogados por cima do muro do CDP, para posteriormente ser pego pelos presos.
As mulheres são companheiras de presos da capital do Estado, que recentemente foram transferidos para o CDP de Apodi. Uma das mulheres é menor de idade, e elas revelaram aos policiais que tinham vindo visitar seus companheiros, e que tentaram colocar o material para dentro do CDP por cima do muro, uma vez que a revista feita pelos agentes é rigorosa e dificilmente esse material entraria escondido no meio do material que os presos recebem normalmente. 
“Pela quantidade de serras encontradas com as mulheres, os presos iriam tentar serrar as grades e fugir do CDP, fuga essa que poderia ser de grande quantidade de detentos”, relatou um dos policias que participou da ocorrência.
A policia militar informou que as câmeras de monitoramento da cidade, foram de fundamental importância para a localização das acusadas.
As acusadas, juntamente com todo material encontrado foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi.

FONTE: BLOG F5 APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte