FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FELIPENSES GRITAM POR SOCORRO COM O DESCASO DA CAERN CONTAS SÃO ABUSIVAS SEM TER ÁGUA PARA O ABASTECIMENTO REGULAR




Cada dia que Passa fica Pior o Abastecimento de Água no município de Felipe Guerra RN, A CAERN, companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte já vem a anos cometendo um absurdo com os consumidores do Município.
Os consumidores já não sabem a quem recorrer se vão para o escritório Local quando aberto lá são informados de que ninguém pode fazer nada, com o período da seca que vivemos a situação se agravou, todos os meses papeis com valores absurdos vem sendo pagos pela população, muitos dos consumidores não recebem nem uma gota do liquido precioso que paga, isso é um crime, pagar por uma coisa que não esta recebendo, além de ter que pagar o papel da água, tem que compra pipa de água que vem de fora para abastecer seus reservatórios, Aumentando os gastos no orçamento familiar, a população grita por socorro, pois em muitos dos casos estão deixando de comprar o pão para sustentar os seus filhos, porque ninguém vive sem Água.
Pergunta - Até quando os consumidores do município vão procurar o escritório local e vão voltar sem resposta? Pois o escritório ou o que resta de um escritório sucateado vai esta com as portas batidas para a população? Cadê as reuniões realizadas pelos vereadores do município, que ate o momento não surtiu nem um efeito, será que a população esta sendo feita de caras pintadas? Promessas e, mais promessas, cadê a limpeza do reservatório que foi prometida em sessão solene na câmara dos vereadores pelo diretor regional, limpeza essa que não é feita há anos, cadê a substituição imediata do agente responsável pela distribuição da água no município, exigências de quem paga o salário dos funcionários da CAERN, que é a população.
Ta na hora da população acordar, irem às ruas em um protesto, todos unidos contra esse descaso, Acorda Felipe Guerra RN.

FONTE: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte