FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MAIS UMA VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN




A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da tarde de hoje, 21 de outubro, mais uma morte violenta. O crime aconteceu na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas.
Carlos Alberto de Souza Júnior "Juninho" de 23 anos de idade morava na Travessa Luiz Colombo, no mesmo bairro do crime. 
Segundo informações, ele estava no local e foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu sentado na sala da casa.
Segundo informações de populares o local funcionava como ponto de encontro para usuário de droga. A polícia não confirmou a informação.
Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento do local, para os procedimentos, realizados pelas equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo de Juninho foi removido e será necropsiado.
Carlos Alberto de Souza Júnior foi a 127ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 154 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 163 mortes, de primeiro de janeiro a 18 de outubro.

FONTE: OCamera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte