FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CONTINUA A FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO FELIPENSE POR PARTE DA CAERN 




A Companhia de águas e Esgotos do Rio Grande Do Norte (CAERN) brinca com a cara da população e consumidores do Município de Felipe Guerra, há vários dias parte da população esta sem Água em suas torneiras.
No escritório local percebemos a falta de respeito, as portas quando não está fechado o gerente local não explica o que de fato esta acontecendo, enquanto isso a população além de ter que pagar o papel sem ter a Água todos os meses, tem que comprar água em carros pipas que vem de outras cidades, isso não pode continuar... 
Ao mesmo tempo notamos o descaso do estado com a própria companhia, o escritório local encontra - se em um verdadeiro estado de abandono, situação não diferente no poço que fica na comunidade de São Lourenço, lá o mato esta tomando de conta do prédio, a foto mostra parte das paredes caídas e parte do telhado já não existe mais. 
Percebe - se o tamanho da Falta de respeito e descaso do estado com CAERN e com a população que já vem sendo vitima há vários anos sem que ninguém tome a frente do problema para resolver a situação, e isso, não é somente em Nosso Município, acontece também na maioria dos Municípios do Nosso Estado.

FONTE: Portal Pedra de Abelha

NOTA DO BOAS NOVAS FM: Será que já não está mais do que na Hora do Governo Privatizar a CAERN para que haja investimentos para a melhoria do abastecimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte