terça-feira, 9 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR DE APODI CUMPRE MANDATO DE PRISÃO E COLOCA MAIS UM ATRÁS DAS GRADES 




No final da tarde desta última Terça-feira (09/06), uma equipe de policiais coordenada pelo Delegado de Policia Civil Renato Oliveira, cumpriu um mandato de prisão em desfavor da pessoa conhecida por “Dedé de Lucia Miranda”, acusado de matar com seis tiros de revolver a pessoa de Jose de Arimateia, mas conhecido por “Neném de Polo”.
O crime de homicídio ocorreu no dia 31/05, em uma Rua do Bairro Baixa do Caic, e segundo informações da policia, o Dedé teria discutido com a vitima, e esta teria ameaçado ele, e  por este motivo o acusado teria matado ele.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Apodi, e o acusado foi encaminhado e entregue no Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde ficará a disposição da justiça.

FONTE: BLOG F5 APODI
PROGRAMA CLUBE DO BREGA INAUGURA BAR TOCA DA RAPOSA NO SÍTIO SANTA ROSA/APODI









1300 VAGAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE É OFERECIDO PELA UFERSA




Estudantes que prestaram o Enem em 2014 e que desejam estudar na Ufersa poderão concorrer a umas das 1.300 vagas oferecidas pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido. 
A inscrição para a 2ª Fase do SiSU começa nessa segunda-feira, 08, prosseguindo até quarta-feira, dia 10 de junho. 
As 1.300 vagas oferecidas pela Ufersa estão distribuídas com 690 no Câmpus de Mossoró, 200 no Câmpus Angicos, 210 no Câmpus Caraúbas e 200 no Câmpus Pau dos Ferros. 
As inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico: sisu.mec.gov.br
CRIME DE HOMICÍDIO EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES/RN




Na manhã desta terça - feira (09), por volta das 07h30min, a pessoa de Francisco Joel das Chagas, 27 anos de idade, assassinou com vários tiros de revolver a senhora Maria Cleide de Freitas Pereira, 55 anos de idade, quando entraram em discussão devido uma cobrança que a vítima havia feito.  
Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, a vítima reside em Baraúna, mas sempre vem à cidade de Olho D'água do Borges, onde possui uma casa. Na manhã de hoje ela seguiu para a residência do acusado, e após fazer uma cobrança da importância de apenas cem reais, entraram em discussão, e quando o acusado sacou uma arma de fogo, a vítima correu e depois de alcançada foi morta com vários disparos.
O fato aconteceu na Rua Euclídes Dias Sales no conjunto Alfredo Xavier. 
Depois do crime o acusado empreendeu fuga para um matagal e a Polícia Militar encontra-se em diligências no intuito de prender o criminoso.

Há também informações de que vítima e acusado mantinham um relacionamento amoroso, e que a vítima era aposentada por problemas mentais e que o acusado também tem os mesmos problemas.
CORTES MASCULINOS É COM LUIZ CABELEIREIRO EM FELIPE GUERRA





segunda-feira, 8 de junho de 2015

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO INTERIOR DO RN 




Uma pessoa do sexo masculino, identificado como "Zoinho" foi encontrado morto, no final da tarde de hoje, 08 de junho de 2015, no bairro Pacheco na cidade de Carnaubais, Região do Vale do Assú, no interior do Rio Grande do Norte. Populares encontraram o corpo em um terreno baldio e acionaram a Polícia Militar local.
Segundo informações a vítima morava na cidade de Alto do Rodrigues e apresenta ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
A equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep foi acionada para os procedimentos no local e a remoção do corpo de “Zoinho” que deverá ser necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br
GTO DE APODI PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR AGRICULTOR A GOLPES DE MACHADO  




Uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender em flagrante, a pessoa de Luis Araújo Targino, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB.
O mesmo é acusado de assassinar a golpes de machado, seu companheiro de alojamento, a pessoa de Aurindo, numa casa de uma fazenda do Sítio Bela Fonte, onde vítima e acusado trabalhavam. O acusado foi preso ainda nas proximidades do local do crime.
Em conversa com os policiais, o acusado disse que vinha constantemente sendo desrespeitado pela vítima, e na madrugada de hoje, quando a vítima mostrou seu órgão genital e pediu para que o mesmo pegasse, foi a gota d`água, peguei o machado e desferi dois golpes na cabeça dele, disse o acusado.
O mesmo foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi, onde foram realizado todos os procedimentos cabíveis.

FONTE: Sentinelas do Apodi
TRADICIONAL SÃO JOÃO É NA MARIANA/CARAÚBAS





MATERNIDADE CLAUDINA PINTO DE APODI LANÇOU NESTA SEGUNDA A CAMPANHA "O CENTRO CIRÚRGICO SÓ DEPENDE DE NÓS"




Os diretores da APAMI, Adailton Torres (o Castelo) e Bruno Carvalho (FOTO), diretor administrativo da maternidade, estão lançando nesta segunda-feira, 08, uma grande campanha de arrecadação de recursos com a finalidade da construção do centro cirúrgico: “O Centro cirúrgico só depende de nós”.
Informações de Bruno Carvalho, o valor do centro cirúrgico devidamente equipado, importará em aproximadamente um valor de 100 mil reais para que tudo funcione adequadamente. Informou ainda que um grande número de urnas serão espalhadas por todos os comércios da cidade, como também nas agencias bancarias e correios da cidade
A campanha irá até o dia 08 de agosto. E segundo Bruno, ao final da campanha, as urnas serão abertas no comercio onde as urnas estarão na frente de todos.
Segundo Bruno Carvalho, será aberto ainda uma conta para que os filhos do Apodi que moram fora do município e pessoas que moram em outras cidades possam também participar da campanha.