segunda-feira, 22 de junho de 2015

FELIPENSES DÃO AULA DE SOLIDARIEDADE E AJUDAM ESTUDANTES DE MOSSORÓ E REGIÃO




O Presidente da casa do Estudante de Mossoró Valdemar Filho Relatou no início da semana passada, a difícil realidade e disse está muito decepcionado com a situação que os atuais estudantes que moram na casa do Estudante estão enfrentando, ele ainda acrescentou que muitos estudantes que já passaram pela casa que hoje tem uma posição melhor na vida social esquecem as dificuldades que também já passaram e que poderiam ajudar os atuais estudantes doando alimentos e também produtos de higiene e limpeza.
Devido a essa triste realidade dos estudantes de toda região do nosso estado, a Direção da FM Boas Novas do Município de Felipe Guerra que tem a frente o Sr. Wilson Pascoal colocou na íntegra a Campanha para arrecadação de Alimentos e produtos de Higiene e Limpeza para Doação aos estudantes da casa do estudante de Mossoró. 
Wilson Pascoal
Devido a essa contrapartida dessa campanha que teve seu início na última terça - feira dia 16 do mês em curso, os Felipenses fizeram suas doações na FM Comunitária Boas Novas situada na Rua Francisco Diógenes, Cidade Alta de Felipe Guerra, a campanha obteve uma boa repercussão na cidade e graças ao ponta - pé inicial desta campanha realizada por toda equipe da FM Boas Novas, até mesmo ex-alunos do Município que também passaram pela casa do estudante se compadeceram com a atual situação e colaboraram juntamente com vários segmentos da sociedade Felipense.
Parabéns a todos que se empenharam por mais esta campanha beneficente que ajudaram a amenizar a triste situação que os estudantes da Casa do Estudante de Mossoró estão enfrentando.
O município de Felipe Guerra deu uma verdadeira aula de solidariedade, cabe agora, aos outros municípios do nosso Estado fazer também sua parte. 

Kiko Morais
CORPO DO DEPUTADO AGNELO ALVES FOI ENTERRADO NA NOITE DE HOJE



Uma multidão compareceu ao Centro de Velório no Cemitério Parque Morada da Paz para prestar uma última homenagem ao deputado Agnelo Alves (PDT), na tarde de hoje (22).
Políticos, jornalistas, empresários e eleitores aguardaram desde o início da tarde a chegada do corpo de Agnelo para manifestar o sentimento de pesar pela partida do ex-prefeito de Parnamirim e Natal.
A funcionária da prefeitura de Parnamirim, Tina Dantas, erguia uma bandeira com a foto do político a quem, segundo ela, acompanhou a trajetória há grande tempo. “Agnelo era uma pessoa da minha casa, trabalhei em várias campanhas com ele e o povo vai sentir falta dele”, disse Tina.
O governador Robinson Faria (PSD) chegou ao velório acompanhado da senadora Fátima Bezerra (PT) e manifestou solidariedade à família enlutada. “É um momento de muita comoção e de tristeza. Agnelo tem uma história em todo o Rio Grande do Norte. Independente de ser ou não correligionário, ele tem uma biografia muito enriquecida por seu protagonismo tanto como jornalista, como político”, afirmou o chefe do executivo estadual.
A senadora potiguar enalteceu a luta do deputado pela democracia no Brasil. “A imagem de um jornalista competente, que teve uma atuação muito forte tanto no Rio Grande do Norte quanto a nível nacional. A imagem de um homem que cultivou as convicções democráticas. Agnelo foi prefeito de Natal nos chamados anos de chumbo, portanto, participou da luta contra a ditadura e somou na luta em prol da redemocratização do país”, elogiou a parlamentar.

Familiares se despedem

O prefeito de Natal e filho do deputado Agnelo, Carlos Eduardo (PDT), permaneceu durante toda a cerimônia ao lado do caixão. Consternado, recebeu as condolências de outros políticos e de visitantes que seguiam em fila para um último adeus. “Nós da família estamos muito pesarosos, sofridos, mas são os desígnios de Deus e haveremos de encontrar forças para continuar”, disse emocionado.
Sobrinho do parlamentar, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), acompanhou a cerimônia de despedida ao lado do primo Carlos Eduardo. “Agnelo foi um dos políticos mais atuantes do Rio Grande do Norte. Ele não era apenas um homem de frente, era dos bastidores também, da estrategia. Então Agnelo era completo em sua atuação. Certamente com ele se vai um longo, generoso, austero e carinhoso período da política do nosso Estado”, homenageou.
A irmã de Agnelo, Madre Alves, também se despediu, acompanhando a missa de corpo presente ao lado do sobrinho, Carlos Eduardo, e demais familiares e amigos. A missa foi presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.
O corpo do deputado foi enterrado no início da noite de hoje em um túmulo ao lado do irmão, Aluísio Alves.

FONTE: NoMinuto.com
AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARANÁ/RN É ASSALTADA POR DUPLA ARMADA




Na tarde desta segunda-feira (22) dois malévolos invadiram a Agência dos Correios do município de Paraná/RN e utilizando armas de fogo rendeu a funcionaria e roubou uma quantia de dinheiro ainda não Revelada e fugiram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta em direção ao Estado da Paraíba.
Policiais Militares do RN e da PB foram acionados, as buscas pelos assaltantes já iniciaram.

FONTE: Nosso Paraná
NOTA DE FALECIMENTO




O Nosso Blog Boas Novas FM comunica com Pesar o Falecimento do Sr. Antônio Carlos de Menezes, mais Conhecido como Antônio da Passagem Funda, seu Antônio que é pai do ex vice - Prefeito do município de Felipe Guerra, Francisco Caninde de Menezes (O Chicão), e do Amigo Carlos da Auto Peças, a todos os Amigos e Familiares deixamos nossos sentimentos de grande perca.
Que Deus acolha o nosso irmão Antônio em sua Morada Eterna.