quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MÊS DE SETEMBRO É O MÊS DA INDEPENDÊNCIA DE PREÇOS BAIXOS NA ROSA ELETROMÓVEIS 




Aproveitem duas Lojas em Felipe Guerra
Em Governador Dix Sept Rosado Rosa Eletromóveis é a Loja da Linêuda
Ofertas Válidas até o dia 30 de Setembro ou enquanto durarem os estoques.


terça-feira, 8 de setembro de 2015

12 DE SETEMBRO ACONTECE A 3ª VAQUEJADA NO PARQUE HC EM FELIPE GUERRA





VAI SER LOTAÇÃO!
POLICIAIS DE PLANTÃO EVITAM ARROMBAMENTO NA AGENCIA DOS CORREIOS DE GROSSOS/RN




Por volta de 01h30m, desta terça, policiais militares do 12° BPM, pertencentes a Destacamento de Grossos, conseguiram evitar que uma quadrilha lograsse êxito em um arrombamento a agencia dos correios desta cidade.
Logo após a ligação de um popular, vtr composta pelos Sd’s Luiz Carlos 09 e Maia, que estavam nas proximidades da agencia, foram ao local, quando avistaram dois indivíduos, usando capuz, que saíram pulando o muro da citada agência e ato continuo embarcarem em um veículo, pálio, de cor vermelha, placas não anotadas, que com outros elementos, ficou estacionado próximo ao local.
Que os devotados policias, mesmo em número inferior, ainda saíram em perseguição ao veículo que seguiu em fuga usando como rota a estrada da raiz, área de terreno bastante acidentado, o que fez com os policiais perdessem de vista o veículo.
A retornarem ao local da ocorrência, verificaram que os indivíduos deixaram para traz parte do material utilizado na tentativa de arrombamento a agencia.
Ressaltando  que estes citados policiais vêm destacando-se na prestação do serviço policial militar, na cidade de Grossos e que graças a agilidade no atendimento da ocorrência nada foi levado da agencia, nem sequer foi concluído o intento criminoso, apesar de tentado.

FONTE: OCamera.com
LANÇAMENTO DO DESCONTÃO DO APODI 




O Descontão do Apodi é um evento idealizado pela CDL APODI, em parceria com o SEBRAE, com o propósito de estimular as vendas em todos os segmentos comerciais. 
No qual as empresas participantes concederão descontos diferenciados atraindo consumidor de todo Médio Oeste para comprar no mercado local.
O Descontão do Apodi está na tentativa de Aumentar receitas em período de baixas vendas.
As lojas participantes concederam DESCONTOS (20% a 70%) diferenciados durante o período de vigência da Promoção.

O Período da Promoção acontece entre os dias 28 de setembro a 05 de outubro de 2015.

Vale apena aproveitar o DESCONTÃO DO APODI

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JOVEM É DETIDA VENDENDO DROGAS EM MOSSORÓ




No final da manhã de hoje (07) de setembro, os policiais da Força Tática, juntamente com uma equipe da Guarda Civil Municipal, prenderam “Bruna Regina de Souza Freire” de 18 anos de idade, acusada de tráfico de drogas no Parque das Rosas do Santa Delmira.
Os agentes receberem denuncia que na Rua dos Entulhos, uma pessoa estaria utilizando sua residência para vender entorpecentes. Durante a abordagem a equipe encontrou 08 tabletes pequenos de maconha e 73 reais em dinheiro fracionados.
Bruna, não reagiu à voz de prisão, disse que estava desempregada e assumiu a propriedade da droga. Segundo informações, a moça possui um histórico de atos infracionais referentes ao crime de tráfico e posse da subsistência ilícita.

FONTE: OCamera.com                  
MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE APÓS COLIDIR COM CACHORRO NA AVENIDA MIRA SELVA 




Na tarde desta segunda feira 07 de setembro de 2015, por volta das 17h30min na avenida mira selva em Felipe Guerra, aconteceu um acidente do tipo Colisão com animal “cachorro” na via pública do município.
A vitima conhecida até o momento como Irene filha de Miguel da matança trafegava em sua motocicleta e ao colidir com o animal, perdeu o controle e caiu, tendo escoriações pelo corpo, uma ambulância rapidamente foi acionada para o local e Fez todos os procedimentos de pronto socorro, e a conduziu para o hospital local.
No hospital uma das enfermeiras de plantão nos informou ainda que a vitima do acidente, teria dado entrada na unidade hospitalar já no dia de hoje, ela teria sofrido algumas “ferroadas" de abelhas e teria tomado algumas injeções antialérgicas, e isso fez com que a vitima perdesse os reflexos, a recomendação medica nesse caso é que ela não poderia esta conduzindo transporte.
A vitima segue internada na unidade de saúde Dr Eilson Gurgel onde teve apenas escoriações pelo corpo, e deverá receber alta a qualquer momento.

FONTE: Portal Pedra de Abelha
CASAL FOI PRESO COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO




Depois de uma série de assaltos em Mossoró, Serra do Mel e Assú, com várias motocicletas tomadas, Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” e da Viatura de Rádio Patrulha, 1232, prenderam no final da noite de ontem 06 de setembro, um casal com duas motocicletas roubadas.
Patrícia Jessica Lemos Guilherme, de 27 anos de idade, natural da cidade de Areia Branca, foi presa em companhia de um adolescente de apenas 14 anos, natural de João Pessoa no Estado da Paraíba.
Os acusados estavam numa motocicleta e tomaram outra de assalto na BR 110, no trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado e seguiram pela BR em direção à cidade de Areia Branca. Um policial Militar que estava de folga presenciou o assalto, comunicou a Central de Operações e saiu seguindo os mesmos.
O casal foi interceptado próximo ao trevo de acesso a cidade de Serra do Mel e depois de uma conversa com o padrão “Rocam”, terminou confessando uma sequência de assaltos que chega a assustar.
Primeiro os meliantes tomaram uma motocicleta Bis, próximo ao shopping popular aqui em Mossoró, foram abastecer em Assú e retornaram para a Serra do Mel;
Na Vila Paraná a motocicleta “Bis” baixou um pneu, eles abandonaram e tomou outra de assalto, uma YBR com placa de Natal e voltaram para Mossoró.
Aqui na cidade, só na noite de ontem, existem várias queixas de assaltos praticados por uma dupla de motocicleta. A polícia investiga se foi a mesma dupla.
Por volta de 23 horas e 30 minutos, de ontem, quando estava retornando em direção a Areia Branca, o casal resolveu tomar mais uma motocicleta, no semáforo de acesso ao Vingt Rosado.
Patrícia Jessica e seu comparsa foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e deverão responder pelos delitos que praticaram.
A operação para prender a dupla foi comandada pelo Sgt G. Rodrigues com o Sd Hildegard, na Viatura de Rádio Patrulha 1232, e a equipe da Rocam com os Sd’s Reginaldo Dutra e Kleydson, além do bravo A. Barbosa.

FONTE: OCamera.com
PROGRAMA CLUBE DO BREGA HÁ 6 ANOS LÍDER EM AUDIÊNCIA 




Todos os Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os nossos Convidados todos Especiais.
Você não Pode Perder!