quarta-feira, 4 de novembro de 2015

III CAVALGADA DA PADROEIRA EM FELIPE GUERRA







MOTOQUEIRO É EXECUTADO NA CALÇADA DE MERCADINHO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN




Um homem de 36 anos foi executado, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi baleada na calçada de um mercadinho.
O crime ocorreu por volta de 19h10, na Rua Raimundo Praxedes, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na calçada do Mercadinho de Nezinho, quando foi surpreendida por dois homens em um motocicleta. Um deles desceu da garupa da moto e efetuou mais de 10 tiros de revólver 9 milímetro contra a vítima identificada como Edésio Arruda Dantas, de 36 anos, conhecido como Branco do Cross.
Branco do Cross não resistiu e morreu ainda na calçada do mercadinho antes do socorro médico. Os atiradores após praticarem o crime fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelas mediações, no entanto, não encontraram os criminosos.
O delegado Erick Gomes e agentes da Delegacia Polícia Civil de Caraúbas estão no local dando início às investigações do crime. A Polícia Militar faz isolamento da área esperando a chegada do ITEP, para realização dos trabalhos de perícia e recolhimento do cadáver para a sede do órgão em Mossoró/RN.
No dia 14 de novembro de 2014 o irmão de Edésio Arruda Dantas, o Diego Maradona Arruda Mendes, foi baleado dentro da sua residência, na Rua Martins Gomes de Moura, Nº 13, no São Paulo de Alípio, no Bairro Leandro Bezerra e foi morto do local.

FONTE: Icém Caraúbas
HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL DE ANTONIO MARTINS/RN 




Francisco de Oliveira Costa, 62 anos, conhecido como Bibiu de Zé de Janjão, foi morto no final da tarde desta terça-feira (03) com um tiro no rosto quando voltava do roçado para sua casa. O crime aconteceu em uma estrada carroçável do Sítio Ramada, na zona rural do município de Antônio Martins/RN.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h50 por uma pessoa ainda não identificada, após o ocorrido o bandido evadiu-se do local.
Seu Bibiu era considerado um homem de bem, de família humilde e querido por toda a comunidade. Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o criminoso.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu o local e fez remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, para exames de necropsia.
O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria/RN.

FONTE: Nosso Paraná

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NA NOITE DESTA SEGUNDA 02 NA AVENIDA MIRA SELVA EM FELIPE GUERRA/RN



Um acidente de proporções graves do tipo colisão de Motocicleta e um Veiculo é registrado na noite desta segunda feira (2) de novembro na Av. Mira Selva Felipe Guerra RN.
Uma motocicleta tipo YBR Vermelha Placa MYV 9312 baraúna/RN conduzida pelo Jovem Suila de Mesias, natural de Felipe Guerra, Colidiu frontalmente com uma camionete L200 PLACAS KLO 8542 Natal/ RN, o condutor do veiculo é da cidade de Apodi/RN.
O condutor do veiculo apesar da gravidade da batida nada sofreu, já o jovem que pilotava a motocicleta sofreu fratura expostas em uma das pernas e sofreu uma forte pancada na cabeça, pra se ter noção da gravidade da batida um dos pnéus da caminhonete estourou com a Batida.
Uma ambulância esteve no local socorrendo as vitimas, uma equipe medica conduziu o jovem Suila ate a Unidade Hospitalar Dr Eilson Gurgel do Amaral e de lá conduziu o Jovem gravemente ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN.

FONTE: Portal Pedra de Abelha
ÚLTIMOS CURSOS E OFICINAS DESTE ANO NO SEBRAE - APODI







CANTORA MOSSOROENSE THÁBATA MENDES É APRESENTADA COMO NOVA VOCALISTA DA BANDA CALYPSO




A cantora Thábata Mendes foi apresentada oficialmente como a nova vocalista da Banda Calypso, durante coletiva realizada na manhã deste sábado, 31, em Belém, no Pará. Ela substitui Joelma, que saiu da banda após se separar de Chimbinha, que mantinha uma relação de 18 anos com o guitarrista.
A mossoroense demonstrou otimismo com o novo projeto, e relatou à imprensa paraense o novo momento que passa na sua carreira. “Estou tendo muita visibilidade até então eu era anônima e esse anônima está se acabando e só tenho a agradecer a Deus primeiramente e Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva".
Em seu perfil no Facebook ela declarou: "Se o cavalo manco estiver pronto para mim, estou pronta para ele. Eu só tenho a dizer que vou executar meu trabalho com muito carinho. São 16 anos de história. As pessoas vão perceber que sou uma pessoa de coração bom. Eu já tomei tantos "nãos" que já estava na hora de um "sim"".
Ainda na coletiva, Chimbinha disse que conheceu Thabata em Mossoró após produção de um disco da cantora. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", elogiou ele.
Chimbinha afirmou, durante a entrevista, que pretende manter a banda com mesmo nome Calypso. Para ele, a novidade foi aprovada pelos fãs que estão dando apoio ao novo projeto.
Ele também confirmou a nova turnê, que deverá acontecer em 2016. "Calypso é um ritmo, um movimento", garante ele. "A Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem", disse o musico.

Separação

Joelma colocou um ponto final no casamento com Chimbinha em agosto deste ano. 
O motivo seria uma traição do ex-marido, que após negar ter sido infiel, confessou o adultério durante uma conversa com a ex-mulher e um amigo do casal.
Os músicos paraenses estavam juntos há 18 anos e são pais de dois filhos.

Fonte: Mossoró Hoje
CABO DA PM PODERÁ PERDER A FARDA POR CAUSA DE APALPADA EM BUMBUM FEMININO




A viatura da PM pertence ao poder público. Disso ninguém tem dúvidas. A farda é símbolo de autoridade, requer postura e respeito. Tudo isso, porém, não impediu o cabo da PM, identificado apenas como Varanda, do 41º BPM (Irajá), de fazer confusão do que é público com o privado. Sorridente, o policial aparece apalpando o bumbum de uma amiga, de 20 anos, em foto enviada ao WhatsApp do DIA (98762-8248).
Por causa disso, ele foi preso no final da tarde de sábado. O castigo durou pouco, Varanda foi solto ontem pela manhã. A saliência que caiu nas redes sociais pode resultar até em demissão. Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria determinou ao Comando do 41º BPM o prosseguimento da apuração sumária sobre o fato e a instauração de um processo administrativo disciplinar, para avaliar a permanência do policial na corporação.
Para o psicólogo Marcelo Gesualdi, em regra, as pessoas estão confundindo o público com o privado. “Antes mesmo de tirar a foto, o policial já fez a confusão. E só o fato de ter permitido a fotografia já correu o risco da divulgação, mesmo sabendo que isso é incompatível durante o serviço”, analisou Gesualdi.

FONTE: Robson Pires