segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MOTOQUEIRO COLIDE COM VEICULO NA BR 110 E MORRE NO LOCAL




Ribamar da Silva Ferreira 50 anos de idade, morreu vítima de colisão de motocicleta com carro na Br 110, próximo a Universidade Federal Rural do Semi Árido, “Ufersa”, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Ribamar, que trabalhava como moto taxi, colidiu na traseira de um veículo e morreu no local. O motorista da caminhonete Hilux com placa de Mossoró permaneceu no local e acionou o socorro médico e as autoridades de transito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal a colisão traseira aconteceu por volta de 18 horas e 30 minutos na Avenida Francisco Mota/BR 110. O carro e a moto seguiam no mesmo sentido e quando o motorista da caminhonete reduziu a velocidade para entrar a esquerda, saindo da Avenida em direção ao conjunto Urick Graf, foi abalroado por trás.
A Policia militar auxiliou os Agentes da Rodoviária Federal no isolamento do local, para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.
O corpo de Ribamar da Silva Ferreira foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com

PROGRAMA CLUBE DO BREGA É AUDIÊNCIA COMPROVADA E SUCESSO GARANTIDO





Neste Sábado 14 de Novembro, o melhor Programa Brega ao Vivo de Volta no BAR E CHURRASCARIA TEXAS as Margens da BR 405 Saída para Pau dos Ferros, no Bairro Bico Torto - Apodi.
O Nosso Encontro Começa a partir das 13h30min com Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Freqüência 1030 KHZ, Patrimônio do Povo da Região.
Todos os Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados para Curtir o Nosso Bregão Lotação Ao Vivo.
Venha Curtir o Programa mais Itinerante do Rádio Oestano, Sucesso por onde Passa levando Alegria e Muita Diversão pra Você e Toda sua Família, Clube do Brega é Audiência Comprovada é Sucesso Garantido.

Organização: Cabral e Família.
CRISE HÍDRICA NO RN FOI DISCUTIDA ENTRE GOVERNO E REPRESENTANTES DE ENTIDADES




Os secretários de Estado da área de Recursos Hídricos e Infraestrutura, os diretores da Petrobras, DER, Caern, Cosern, representantes da Defesa Civil ao lado do governador Robinson Faria (PSD) e do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PMDB) discutiram em reunião técnica na tarde desta segunda-feira (9) o andamento das obras e ações para minimizar a crise hídrica no Rio Grande do Norte.
“Externamos nossa preocupação com a falta de abastecimento de água e o sofrimento da população. O momento é de união para que juntos, possamos levar ações emergenciais que minimizem os efeitos da seca em todo o Rio Grande do Norte", destaca.
Durante a reunião, o diretor da Caern, Marcelo Toscano, apresentou um diagnóstico atual de todo o Estado e ações necessárias para amenizar os efeitos da seca.
Ezequiel sugeriu que fosse feita uma parceria com o setor ceramista, com objetivo de desassociar os reservatórios no interior. “É uma forma de aumentar a capacidade de água dos açudes e fomentar a área ceramista, que tem polos no Seridó e no Vale do Açu, usando a matéria prima encontrada nesses porões”, afirmou.
As ações de combate à seca no Rio Grande do Norte ocupam a pauta do Poder Legislativo continuadamente. "A Assembleia está pronta para ajudar no debate e encaminhar propostas para o Executivo no enfrentamento da seca", afirma Ezequiel.

FONTE: Assembleia Legislativa