sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

BREGÃO LOTAÇÃO DE VOLTA NA BARRACA DO PEIXE NA BARRAGEM SANTA CRUZ - APODI 




Neste Sábado 05 de Dezembro a Caravana do CLUBE DO BREGA está de Volta na Barragem de Santa Cruz na BARRACA DO PEIXE e os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão Não Podem Perder o Nosso BREGÃO LOTAÇÃO.
O Nosso Encontro Começa a partir das 13h30min com a Transmissão da Nossa Rádio Vale do Apodi AM Frequência 1030 kHz, Patrimônio do Povo da Região.
Todos Convidados para Curtir o Melhor Programa Brega ao Vivo e o mais Itinerante do Rádio Oestano.
Junte sua Turma, Traga a sua Família e os Amigos para Prestigiar e Participar do Nosso Bregão.

Organização: Bilau e Família.
DEZEMBRO FEST EM FELIPE GUERRA






Você Não Pode Perder!

DROGARIA ALIANÇA EM APODI



DROGARIA ALIANÇA – A MAIS DE 35 ANOS PROPORCIONANDO SAÚDE E SERVIÇOS AOS APODIENSES, EXPERIÊNCIA É NOSSA MARCA. 


NA DROGARIA ALIANÇA TEM FARMÁCIA POPULAR.

RUA: MARGARIDA DE FREITAS, Nº 175, APODI. TELE ENTREGA 3333 – 2499 OU 99934 – 8047. FALAR COM ÍTALO E PEÇA SEU DESCONTO NA SUA COMPRA Á VISTA.
DEPOIS DO POTIGUAR, CORINTHIANS TAMBÉM SINALIZA DESISTÊNCIA DO CAMPEONATO ESTADUAL  




O Futebol Potiguar está atravessando um dos seus piores momentos nos últimos anos, com os dois principais clubes na Série C do Campeonato Brasileiro e com a participação de grandes clubes do interior ameaçada, o campeonato estadual pode ficar comprometido.
Inicialmente projetado para ter 10 times participantes, campeonato estadual pode contar com apenas 7 equipes.

Ainda no mês passado, o Santa Cruz desistiu de participar do torneio por causa de dificuldades financeiras, agora, Potiguar de Mossoró e Coríntians de Caicó também estão cogitando a possibilidade de desistir do torneio. Segundo o presidente do Galo do Seridó, Raimundo Lobão, a situação do clube é crítica.
“A nossa situação está quase irreversível. Não conseguimos o apoio de nenhuma empresa local e a Prefeitura de Caicó também não está nos apoiando. Eu havia conseguido uma parceria com empresários paulistas e cariocas para recebermos jogadores a custo 0, mas nós não temos receita nem para arcar com a alimentação e estadia dos atletas e muito menos com as viagens e hospedagens”, revelou o cartola.
Se a situação do time seridoense está delicada, para o Potiguar, Bicampeão do Estado, o momento também não foge a regra. O clube passa por dificuldades financeiras devido à falta de pagamento de uma cota de patrocínio da Prefeitura de Mossoró.
Segundo Raimundo Lobão, os clubes do interior sofrem para participar do Campeonato Potiguar. “O presidente José Vanildo tem nos ajudado demais, seria injusto não falar isso. Mas, a verdade é que está cada vez mais difícil participar do campeonato. Os clubes do interior não têm condições financeiras para arcar com dois ou três meses de salários”, comentou o dirigente.
Diante das dificuldades dos clubes, em especial, as equipes do interior, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, criticou a falta de apoio das empresas locais. “Diferente de outros estados, aqui nós não temos investimento do poder público – que prefere investir em shows e eventos, mas não investe em futebol. Os nossos gestores precisam entender que o futebol é importante para movimentar o turismo do estado, pois cada clube leva o nome do Rio Grande do Norte e de sua cidade”, explica o cartola.
Sobre a possível desistência de Coríntians e Potiguar, o dirigente não entrou em detalhes e revelou ceticismo. “Eu não quero acreditar que mais dois clubes possam desistir do torneio. Mas, sei que a situação deles não é fácil. Todo ano nós temos esse problema. A verdade é que esses problemas vem de uma conjuntura política-administrativa do nosso estado”, lamenta José Vanildo.

Patrocínios do Campeonato Potiguar 2016

A Federação Norte-rio-grandense ainda não conseguiu patrocínios para o torneio que será disputado a partir de 24 de janeiro. Segundo José Vanildo, apenas o canal de TV, Esporte Interativo está confirmado como patrocinador. “Estamos negociando com algumas empresas, mas de certo, até o momento, só temos o canal que vai transmitir alguns jogos do torneio”, comentou.
Apesar do apoio da emissora, o cartola revelou que o valor do patrocínio é pequeno. “O valor da cota de transmissão é muito pequeno. Eu até pensei em dividir o montante em cotas iguais para o clube, porém, como a emissora irá transmitir apenas os jogos de ABC e América – esses clubes acabam fazendo um acordo em separado com a TV, e o que fica para a federação e os demais clubes é um valor ínfimo”, argumentou.

FONTE: NoMinuto.com
REAJUSTE NO GÁS DE COZINHA É NOVAMENTE ANUNCIADO PELA PETROBRAS 




A Petrobras comunicou ao mercado, ontem quinta-feira (3), novo reajuste no preço do GLP (gás liquefeito de petróleo, o gás de cozinha) vendido em botijões maiores de 13 quilos e a granel.
De acordo com o Sindigás (Sindicato das Empresas Distribuidoras de GLP), o aumento no preço cobrado pelas refinarias vai variar entre 2,5% e 5%, dependendo do ponto de entrega do produto.
O repasse ao preço final, porém, é livre e depende das estratégias de distribuidoras e revendedores. “Portanto, o Sindigás orienta o consumidor a pesquisar o preço final”, disse a entidade.
É o segundo reajuste este ano. No primeiro, em setembro, a alta foi de 12%.
O gás de cozinha vendido pela estatal tem dois preços diferentes: um para botijões de 13 quilos, mais usados por residências, e outro para vasilhames maiores ou a granel, mais usados por condomínios, comércio e indústria.
O preço do gás vendido em botijões de 13 quilos não teve aumento, diz o Sindigás. O produto foi reajustado pela estatal em agosto, depois de 13 anos de congelamento do valor de venda pelas refinarias da estatal.

FONTE: Folha Press /J.Belmont

domingo, 29 de novembro de 2015

JÁ COMEÇOU O NATAL IMBATÍVEL NA ROSA ELETROMÓVEIS/REDE ECONOMIZE





Descontos de 20% na sua Compra á Vista, e ainda, Cliente que tem o Cartão Fidelidade o Prazo é mais esticado.
Só na Rosa Eletromóveis a Entrega é Rápida e Imediata e Montagem Totalmente Grátis.