FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA EM BARAÚNA/RN 




Uma quadrilha bem armada e numa ação rápida e articulada invadiram a Agência do Bradesco, no município de Baraúna, ao meio dia desta sexta-feira, 8, e roubaram todo o dinheiro dos cofres. "Eles não quiseram dinheiro dos clientes", informa uma testemunha ocular do assalto.
A Polícia Militar foi acionada e chegou relativamente rápido ao local, porém não se tem conhecimento de suspeitos do assalto detidos. Eles fugiram num veículo cinza com placas do Estado do Ceará.
As testemunhas relataram que a quadrilha chegou fortemente armada e forçou os clientes e servidores a deitarem no chão e ficar com a cabeça baixa "Eu pensei que ia morrer", relata testemunha.
Outra testemunha relatou: Era dois ou era três de cara limpa. Vocês acreditam? Um com duas outras e o outro com uma. Disse: Todo mundo deitado no chão, todo mundo com cabeça baixa, o homem mandando abri o cofre, abri o cofre, abri o cofre! E a gente se deitando por cima do povo, menina, a meu Deus do Céu. Pensei que agente ia morrer. Chega eu tô aqui, quando eles saíram... “Eu via a hora a policia chegar e ter tiroteio e eu morrer e nunca mais ver milha filha, ai meu Deus”.

FONTE: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte