FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BASTIDORES POLÍTICO REVELAM INTERESSE DE CANDIDATURA DE WILSON PASCOAL 




Os Bastidores da Política Felipense nos Recantos da Zona Urbana e Rural já começam a Desencadear alguns Pré – Candidatos que estão pretendendo Concorrer a uma Vaga no Legislativo Felipense.
Além dos já Vereadores que estão exercendo seus Mandatos e que Pretendem se Reeleger, outros Também estão se Mostrando interessados em se Candidatar. É o Caso do Diretor de Programação da Rádio Comunitária Boas Novas FM, Wilson Pascoal de Brito, Wilson também está exercendo a Profissão de Motorista na Secretaria Municipal de Saúde.  


Segundo Wilson Pascoal, Muitos Amigos e alguns Familiares têm Sugerido ao Mesmo que se lance Candidato com Promessas de Muitos que irão se aliar para Consegui Elegê – lo  um dos Vereadores do Município de Felipe Guerra.  
Ainda Segundo Ele, tem se Mostrado interessado em Participar do Pleito Eleitoral em 2016. “Sinto-me Confiante em ser um Forte Candidato ao Cargo de Vereador, pois tenho Muitos Amigos e sou de uma Família Tradicional e numerosa que é a Família Pascoal, Tenho Serviços Prestados a Sociedade Felipense e as Pessoas me Conhecem muito Bem e sabe do Meu Caráter como Pessoa e como Cidadão”.
Wilson Pascoal ainda enfatiza que o seu Desejo em se Candidatar ao Cargo de Vereador é por que já está cansado de Apoiar outras Candidaturas e no Final ninguém conseguiu superar suas expectativas de Mudanças Melhores para sua Terra Felipe Guerra.
Quero ser Vereador para pelo menos tentar fazer alguma coisa para Melhorar a Vida dos Munícipes tanto na Zona Rural, como na Cidade, acho que a Minha Gente Merece ter mais Desenvolvimentos e Trabalhos para que possam ter sua dignidade Própria sem Precisar de Ninguém para sua Sobrevivência.  Disse: Wilson Pascoal.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte